Guerra e Clima: Atualizar danifica o ambiente e impulsiona as emissões de CO2!

Guerra e Clima: Atualizar danifica o ambiente e impulsiona as emissões de CO2!

Saratow, Russland - No contexto da guerra da Ucrânia, a discussão sobre atualização militar e seus efeitos no meio ambiente está se tornando cada vez mais urgente. Em 7 de junho de 2025, foram publicados novos relatórios que denunciam a agenda para redistribuição de dinheiro da população para as empresas através do armamento. Essa atualização é apresentada como necessária para alimentar o medo de um possível ataque da Rússia, mas a questão permanece aberta por que a Rússia deve atacar, como nossa Europa Central

Uma relação explícita entre medidas militares e problemas ambientais está se tornando cada vez mais visível. Não apenas a histeria ambiental é exposta pelas iniciativas de Armamento, mas também questionou criticamente a pegada de CO2 da produção de armas. Enquanto isso, a Ucrânia relatou um ataque de drones a objetivos estratégicos no Saratow oblast russo em 6 de junho, no qual foram atingidos um trabalho de cristal e uma refinaria de petróleo que fornece o aeroporto militar Engels-2.

Efeitos climáticos ocultos

Além da degradação ambiental direta por meio de ações militares, os desvios relacionados à guerra de aeronaves também têm um impacto significativo no clima. De acordo com telhesed , as raio-de-quedas, as rotações, as resmatantes de variação e a pista de prisão e a colheita de variação e a limpeza de the-rous-strortml. Os vôos longos de Haul entre a Europa e a Ásia expiraram até 40% mais CO2 desde a invasão russa em fevereiro de 2022. Esse maior bloqueio de espaço aéreo desde que a Guerra Fria agora afeta 18 milhões de quilômetros quadrados.

Por exemplo, um voo finário de Helsinque para Tóquio teve que voar mais de 3131 quilômetros. Isso levou a um aumento nos custos operacionais das companhias aéreas em 19 a 39%. As previsões indicam que a prevenção dos espaços aéreos na Rússia e na Ucrânia pode levar a um aumento nas emissões de CO2 relacionadas à aviação em até 29% até 2025. É digno de nota que a aviação já é responsável por 2,5% das emissões globais de CO2.

Emissões militares e danos ambientais

Os militares também se refletem fortemente nas emissões de CO2. De acordo com deutschlandfunk kultur Somente o NATE produz mais de 200 milhões de tons de moto-2, que é o que é um spov. No entanto, essas emissões anuais não estão incluídas no Silêncio Climático das Conferências Climáticas Mundiais. O Exército dos EUA é a maior causa individual de danos ambientais e consumo de energia nos EUA.

A destruição ambiental relacionada a

guerra não apenas afeta a saúde dos sobreviventes, mas também exige um alto grau de requisitos de matéria -prima. Especialistas estimam que a reconstrução na Ucrânia causará cerca de um terço das emissões relacionadas à guerra. Portanto, é necessário aumentar a relação entre guerras, emissões militares e os efeitos no meio ambiente e no clima.

Numa época em que a transição energética e a proteção do clima estão se tornando cada vez mais importantes, surge a questão de como a redistribuição de recursos pode ser combatida pela população para as empresas por meio de medidas militares sem aumentar a sociedade civil e seus direitos.

Details
OrtSaratow, Russland
Quellen

Kommentare (0)