Briators bloqueia os sonhos da Fórmula 1 de Schumacher: e agora?

Briators bloqueia os sonhos da Fórmula 1 de Schumacher: e agora?

Mick Schumacher, que não atua na Fórmula 1 há dois anos e meio, não perde a esperança de um retorno. Atualmente, ele está participando da equipe Alpine. Alpine, que também possui uma equipe de Fórmula 1, oferece acesso a Schumacher a contatos valiosos na Premier Class, o que poderia ajudá -lo a voltar. Flavio Briatore, o novo líder da equipe de Alpine, foi cauteloso com Schumacher à margem do Grande Prêmio da Espanha. Ele assumiu o papel de líder da equipe após a renúncia de Oliver Oakes.

Para a questão de um jornalista, se Schumacher poderia dirigir para a alpina na Fórmula 1 em 2025 ou 2026, Briatore reagiu rejeitado. Ele deixou claro que não entendeu por que Schumacher estava em discussão e descreveu a questão como não relevante. Ele também mudou rapidamente o tópico quando se trata da questão de se ele assinaria Schumacher. Essa atitude negativa pode ter efeitos negativos no futuro de Schumacher na Fórmula 1, que parece muito questionável para o garoto de 25 anos, que continua sonhando com um retorno e competirá em Le Mans.

Briatores Papel em alpina

Flavio Briatore, conhecido como uma figura controversa na Fórmula 1, ainda poderia desempenhar um papel no retorno de Mick Schumacher. A mídia italiana relata que Briatore está ativo em segundo plano e desempenhará um papel importante no Alpine. A publicação alemã Bild especulou que Briatore poderia facilitar o retorno de Mick Schumacher. O gerente da equipe, Bruno Famin, indicou que Schumacher poderia ser uma opção para 2025. O próprio Briatore tem um relacionamento especial com Schumacher porque trouxe seu pai, Michael Schumacher, para Benetton em 1991, o que levou a seus dois primeiros títulos do Campeonato do Mundo em 1994 e 1995.

O retorno de Briatore é geralmente considerado positivo porque a equipe da ENSTONE precisa de estabilidade organizacional, o que muitas vezes tem sido um problema no passado. A característica de Briatore é sua maneira típica conspícua, que agora também encontrou um interesse particular nas conferências de imprensa, como confirmou Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull.

o futuro incerto de Schumacher

Na situação atual, Mick Schumacher, que dirigiu para a equipe Haas de 2021 a 2022, ainda está procurando uma posição fixa na Fórmula 1. As próximas corridas serão cruciais para sua carreira e, apesar dos desafios, ele declara que retornará à mais alta classe de automobilismo. Seu compromisso com Alpine no campeonato mundial de longa distância faz parte desses empreendimentos. Flavio Briatore continua sendo um jogador -chave nessa situação, mesmo que sua imagem externa na Fórmula 1 permaneça controversa.

Schumacher, que recentemente se tornou 26 anos, permanece otimista e, de acordo com sua própria declaração, pensa na Fórmula 1. Resta saber se seus desejos cumprirão nos próximos anos. A questão permanece: Briatore, apesar de sua atitude crítica, iniciar a virada na carreira de Schumacher?

o Relatório sobre o westen.de oferece mais informações dinâmicas. href = "https://www.grandprrixnews.com/news/flavio-briatatores-poten-role-in-mick-schumachers-1-commack-alpine/"> Grand Prix News , bem como n-tv <-tv <-tv <-tv <-tv <-TV.

Details
OrtLe Mans, Frankreich
Quellen

Kommentare (0)