Elon Musk se defende contra alegações de drogas: Eu não tomo drogas!
Elon Musk se defende contra alegações de drogas: Eu não tomo drogas!
Washington, United States - Elon Musk disputado veementemente para consumir drogas em sua conta X. Em uma resposta a um relatório recentemente publicado do "New York Times", que afirma que Musk consumiu tanta cetamina durante a campanha eleitoral de 2024 que desenvolveu problemas de saúde, em particular queixas da bexiga, o CEO da Tesla e SpaceX enfatizou a palavra "nenhum" em letras maiúsculas. O relatório causou enorme sensação na mídia e entre os fãs de Musk. No artigo, também havia preocupação com outros medicamentos, como ecstasy e cogumelos alucinogênicos. Musk, por outro lado, afirmou que, há alguns anos, ele tentou "prescrição" cetamina que o ajudou a sair de "buracos mentais escuros", mas não havia tomado drogas desde então.
O tempo dessas alegações não poderia ser mais importante porque Musk recebeu menção honrosa na sexta -feira, logo após o comunicado à imprensa de Trump, por seu papel como consultor do governo de Trump. Trump elogiou Musk pelos supostos bilhões de medidas a serem salvas e descreveram o programa de reforma iniciado como o "mais abrangente e sério" por gerações. Apesar de seu sucesso em Washington, Musk retirou sua retirada da Casa Branca após quatro meses. Sua partida, acompanhada de perguntas sobre o uso de drogas, foi caracterizada por especulações sobre se ele consumiu drogas para o governo de Trump durante seu trabalho. )
excitação da mídia e contratempos pessoais
A emoção em torno de Musk alegada uso em drogas é reforçada pelas alegações, que são reforçadas por sua aparência física durante uma conferência de imprensa. Musk se apresentou com um olho azul, o que levou a especulações sobre as circunstâncias de sua lesão. Ele explicou que seu filho de cinco anos, acidentalmente o venceu. Trump usou essa situação para fazer em uma encantadora perguntas sobre o tom da condição de Musk, o que aumentou ainda mais a atenção da mídia. vol.at
Apesar do sucesso da política de pessoal no governo de Trump, Musk vê suas prioridades novamente com suas empresas, especialmente na Tesla. É claro que o papel de Musk como consultor foi severamente restrito, com os críticos da economia de cerca de US $ 160 bilhões dados por ele e sua equipe. Os planos originais de Musk para economizar até dois trilhões de dólares foram recentemente corrigidos para um trilhão de dólares para baixo.
Outro golpe ocorreu na forma de críticas de Bill Gates, que acusou Musk, de ser responsável pela morte futura de milhões de crianças em países mais pobres-uma acusação de que, em vista dos almíscares, encontrou omissões sobre a organização de ajuda ao desenvolvimento dos EUA USAID e seu comportamento geral. Musk apresenta esses diversos desafios com um importante período de tempo, no qual ele tem que lidar com seu papel como empreendedor e como uma figura pública.
Details | |
---|---|
Ort | Washington, United States |
Quellen |
Kommentare (0)