Trump luta cada vez mais contra a migração: 3.000 prisões planejadas todos os dias!

Trump luta cada vez mais contra a migração: 3.000 prisões planejadas todos os dias!

Südgrenze, USA - O governo dos EUA anunciou planos para aumentar significativamente o número de prisões imigrantes ilegalmente os migrantes. O objetivo do vice -chefe Stephen Miller de pelo menos 3.000 prisões diariamente, o que pode resultar em mais de um milhão de prisões por ano. According to ZVW.de This is a three times higher than at the beginning of Trump's term. Miller e Ministro da Proteção da Homeland, Kristi Noem já haviam tido uma reunião com representantes de alto índice da autoridade de imigração para discutir esses planos ambiciosos.

O próprio presidente Trump descreve o influxo de migrantes na fronteira sul dos Estados Unidos como uma "invasão" e proclamou uma emergência nacional. Essas medidas fazem parte de uma estratégia mais abrangente para combater a imigração ilegal, que é acompanhada por várias dúvidas à legalidade das deportações anteriores. Em março, também foi relatado que o Ministério da Segurança Interna fechou três departamentos que lidam com os direitos civis e o tratamento de migrantes. Uma porta -voz do ministério disse que esses departamentos impediram a aplicação das leis de imigração.

Política de tolerância zero e suas consequências

Um aspecto central dessas novas medidas é a controversa política de tolerância zero, que foi introduzida pelo governo Trump. Essa política levou a mais de 5.500 crianças separadas de seus pais na fronteira com o México, um procedimento que descreve o ga.de ga.de ga.de Perseguido pelo direito penal, enquanto as crianças não podem ficar com seus pais detidos e são entregues à autoridade de saúde A política, que foi extensa entre abril e maio de 1995, dificilmente é aplicada às famílias desde 2018, mas o debate sobre os aspectos legais e morais desse procedimento permanece na sala. Nancy Pelosi, líder da oposição na Câmara dos Deputados dos EUA, criticou as medidas como "vergonhosa" e apontou que os democratas veem uma mudança na lei para melhorar a situação para as crianças migrantes.

Retorne ao teste de caso individual

O Ministério da Justiça dos EUA levantou recentemente a regra de tolerância zero e anunciou que retornará à prática anterior, na qual cada caso é verificado individualmente. O ministro da Justiça, Monty Wilkinson, anunciou que o regulamento é levantado com efeito imediato. Essa repensação é um passo para enfrentar os inúmeros desafios legais e indignação pública sobre os efeitos da política de tolerância zero, que foi introduzida há mais de cinco anos e resultou em considerável injustiça no tratamento de migrantes.

Details
OrtSüdgrenze, USA
Quellen

Kommentare (0)