Resgate dos Penguins: Localização alarmante no Cabo da Boa Esperança!

Resgate dos Penguins: Localização alarmante no Cabo da Boa Esperança!

Em 13 de julho de 2025, a África do Sul se mostra de seu lado mais diverso. O país, conhecido por sua flora e fauna exclusiva, vive no ritmo da natureza e abriga numerosas espécies e habitats. O início da série de três partes "Wildes Sul Africa", que foi feita por Thomas Behrend e sua equipe de filme do Blue Planet por dois anos, gira em torno do "Cabo do Extreme" e de seus desafios especiais. Aqui, onde o frio Benguelaststrom conhece o ódio quente de Agula, a vida selvagem e as impressionantes paisagens merecem toda a atenção da platéia, como [RBB Online] (https://www.rbb-online.de/fernehse/rprogram/13_2025/40003477770.htmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmn.

A capa não apenas se divertia na capa, mas também os icônicos copos pinguins que se reproduzem nas águas frias e ricas em peixes. No entanto, esses animais pequenos e animados nem sempre são fáceis. O calor na África do Sul é um verdadeiro desafio para os pinguins, especialmente quando a construção do ninho. Os ursos costeiros recém -nascidos também estão em risco porque suas mães precisam deixá -las em paz após o nascimento para procurar comida. Além disso, o jovem Kaptölpel precisa saber que as barras do mar são uma ameaça - e que em um clima difícil, onde o calor nas rochas os incomoda e o frio do oceano.

pinguins na praia de Boulder

Um lugar particularmente popular para assistir os pinguins de óculos é a praia de Boulder, que fica a apenas 45 km da Cidade do Cabo. Aqui na cidade de Simon, foi estabelecida uma colônia animada, descoberta em 1982. Segundo Kap of the Good Hope, a alta temporada é de dezembro a março quando a corrida aumenta para os visitantes não Os pinguins são visíveis na área e sua presença atrai numerosos turistas que aproveitam a oportunidade para experimentar os pássaros incomuns de perto.

Os pinguins de óculos, que também são conhecidos como "pinguins de jackass", são a única arte de pinguins na África. Com apenas cerca de 21.000 casais em todo o mundo e cerca de 2.000 a 2.500 desses animais na praia de Boulder, eles são classificados como uma espécie animal ameaçada. Nas últimas três gerações, sua existência na África do Sul caiu até 97 %, o que mostra claramente o quão séria é a situação. Isso também se reflete no trabalho da Fundação Sul -Africana para a Preservação das Pássaras Costeiras (Sanccob), que cuida do resgate e cuidado desses animais.

Desafios e medidas de proteção

Os pinguins precisam de três a seis peixes por dia para sobreviver. Em vista do declínio em seus recursos alimentares, principalmente pela sobrepesca, eles são agudos. Atualmente, apenas cerca de 8.600 casais reprodutores vivem na natureza e, sem medidas, a última população poderia ter desaparecido dentro de dez anos, como o Tagetchau warns. Com caixas de criação especiais e um programa de criação, o Sanccob tenta proteger o caminho da extinção. Além disso, 19 pinguins são tratados que foram feridos por um derramamento de óleo. A sobrevivência diária dos pinguins depende em grande parte dos esforços desta organização, que levantaram com sucesso mais de 9.000 pinguins e forneceram a eles transponders.

Com um olho aberto para a proteção desses animais únicos e os esforços para garantir um futuro, a série de filmes "Wildes Sul Africa" acompanha as histórias fascinantes que estão cercadas pelo Cabo do Extreme. Então, se você quiser experimentar os pinguins e a impressionante variedade de África do Sul de perto, definitivamente deve planejar uma visita à praia de Boulder - os pequenos estão felizes com qualquer atenção que puder!

Details
OrtFrankfurt (Oder), Deutschland
Quellen

Kommentare (0)