Alarme para farmácias: Grupos estrangeiros colocam em risco nossos cuidados!

Alarme para farmácias: Grupos estrangeiros colocam em risco nossos cuidados!

Deutschland - No norte da Reno-Orestfália, os representantes das profissões livres aumentam o alarme. Eles chamam a atenção para o enfraquecimento iminente da estrutura do tamanho médio através de grandes empresas estrangeiras. Esse perigo afeta não apenas as farmácias, mas também outras profissões livres que estão cada vez mais sob pressão. O Presidente da ABDA, Thomas, o Prêmio fala por correio para medicamentos prescritos, como já foi praticado em muitos países da UE. Isso é particularmente importante porque as farmácias para serviços gerais, incluindo serviços noturnos e de emergência, são indispensáveis. AV-NR Reltações

Outro problema notável são os investidores financeiros que surgem na aquisição de práticas médicas e farmácias. Christian Berger, da CDU, apóia os preços e enfatiza a necessidade de fortalecer economicamente as farmácias no local. "Temos que reformar nosso sistema de saúde para dominar os desafios da competição", disse Berger. Os representantes das profissões livres concordam que a redução da burocracia e da digitalização prática é urgentemente necessária para aliviar os sistemas existentes.

Desafios para farmácias no local

Os desafios para as farmácias no local são imensas. De acordo com Devido à estrutura de custos desiguais, muitos proprietários de farmácias se sentem estrategicamente sem poder. As farmácias de ordem de correio também podem usar e transportar benefícios fiscais no exterior por meio da empresa -propriedade do exterior. Enquanto as farmácias de internação estão sujeitas a exames rígidos, as farmácias de pedidos por correio geralmente trabalham em ambientes menos regulamentados. Esse cenário competitivo desigual continua a pedir apoio político à estrutura de farmácia local.

Desenvolvimento positivo de vendas

farmácia adhoc
afirma que o envio dos medicamentos prescritos continua a aumentar. Por fim, o risco de uma morte de farmácia permanece onipresente, que em particular é perturbado pelas famílias e pelos idosos, que dependem de conselhos e cuidados pessoais no local.

Além disso, os farmacêuticos devem ser preventivos: recomenda -se análises de risco estratégico e fortalecimento de seus próprios locais. Cooperações com instalações de cuidados e a comunicação transparente da responsabilidade social das farmácias são etapas que podem contribuir para o ajuste dos desafios.

O futuro das farmácias na Alemanha fica e cai com uma ação política determinada, a fim de reduzir a pressão das farmácias de ordem de correspondência e fortalecer as farmácias no local.

Details
OrtDeutschland
Quellen

Kommentare (0)