O alarme começa sobre o Mar Báltico: Hunt da Eurofighter Spy Russian!

O alarme começa sobre o Mar Báltico: Hunt da Eurofighter Spy Russian!

Em 5 de junho de 2025, ocorreu um incidente significativo no espaço aéreo sobre o Mar Báltico, que mais uma vez se concentrou na situação de segurança da região. Dois altos eurofáticos do Bundeswehr realizaram um início de alarme depois que um avião de inclusão de Iljusch Il-20 russo Il-20 voou pelo espaço aéreo internacional. This incident is the sixth alarm start this year, which underlines the increasing tensions between NATO and Russia, such as "https://www.nordkurier.de/regional/mecklenburg-vorpommern/russischer-ufklaerer-ueber-loest-lart-aus-3647243"> nordkurier.de reported.

A OTAN alertou o alarme da Força Aérea apodrecendo na base aérea Rostock Lob para interceptar a aeronave desconhecida. Rapidamente ficou aparente que esse incidente está no contexto da manobra marinha de duas semanas, Baltops, na qual 17 navios participam. Esta manobra tem o objetivo de otimizar a defesa dos submarinos, o uso de sistemas não tripulados, liberação de minas, descarte de consumidores e defesa aérea no mar.

ameaça crescente do Iluminismo da Rússia

O início do alarme não é uma surpresa, pois nos últimos dois anos, em média, as aeronaves militares russas, incluindo a IL-20, voaram para a sala sem um cronograma de voo e contato de rádio. Esses vôos fazem parte de uma espionagem sistemática nos países da OTAN, pela qual a IL-20 direcionou informações sobre movimentos e infraestruturas militares. O espaço aéreo do Mar Báltico é considerado uma rota de suprimento decisiva para a OTAN e é economicamente significativa para os países vizinhos, o que também aumenta a urgência do monitoramento e o alarme associado inicia, então Ndr.de .

A localização na área do mar do Báltico tem cada vez mais tensa devido às repetidas tentativas de espiar e supostos arquivos de sabotagem. Em particular, a guerra de ataque na Rússia contra a Ucrânia alimentou o medo de uma possível agressão do país na região. Nesse contexto, o Bundeswehr entregou a administração do uso da OTAN à vigilância do espaço aéreo à Grã -Bretanha em abril de 2023, enquanto a Força Aérea Alemã continua trabalhando.

Respostas da OTAN e cooperação internacional

Nos últimos meses, outros folhetos de reconhecimento russo também foram interceptados. Portanto, foi possível identificar e acompanhar os alemães e os alemães eurofuladores, dois SU-27 e outra IL-20 no espaço aéreo internacional. These joint interceptors show the close cooperation between NATO allies, who have ensured that the Baltic airspace has been secured since 2004. Airplanes of both nations support themselves and facilitate coordination as a result of the same types of aircraft, such as merkur.de Explicado.

A necessidade repetida de alarme inicia enfatiza a importância de uma presença constante e a rápida reação da armadura da OTAN no mar Báltico, a fim de combater ameaças em potencial e garantir a soberania dos Estados -Membros.

Details
OrtRostock-Laage, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)