Centenas de peregrinos competem pela peregrinação esperança a Altötting
Centenas de peregrinos competem pela peregrinação esperança a Altötting
Altötting, Deutschland - Centenas de peregrinos terminaram na quinta -feira às 8:00 da manhã de peregrinação tradicional de Regensburg a Altötting. A peregrinação, que ocorre este ano para o 196. O lema papal do evento é "peregrino da esperança" e aborda a busca da renovação espiritual e da paz interior. O bispo Rudolf Voderholzer acompanhará os peregrinos no início da peregrinação, que querem chegar ao seu destino por volta das 9h30 da manhã de sábado.
Durante a peregrinação, mais e mais peregrinos são esperados em vários estágios, o que aumenta significativamente o número de participantes. Essa experiência da comunidade mostra a solidariedade dos crentes e a fé comum. Maio, que é considerado um mês na tradição cristã, também é reconhecido porque Maria é homenageada como mãe virgem e abençoada. Na Baviera, inúmeras peregrinações e peregrinações a lugares na veneração de Maria estão ocorrendo este mês, o que sublinha a importância desse tempo.
Celebrações em Altötting
Já no Pentecostes, no sábado, chegou a cerca de 7.000 motoristas de Footwall de Regensburg Altötting e participou de um serviço com o bispo Voderholzer. Em seu discurso, isso iluminou o tópico do céu e do inferno, significando a vida dos crentes. Voderholzer explicou que o céu está surgindo onde a vontade de Deus acontece e o inferno é descrito como um lugar em que é "frio congelando porque não há mais amor lá". Ele também lembrou a consciente "sim" da mãe abençoada, o que tornou possível para ela dar à luz a Jesus e citou seu conselho: "o que ele diz a você" (Jo 2.5).
O bispo colocou a importância da oração por pedidos espirituais em primeiro plano e agradeceu aos mais de 7000 peregrinos por sua "participação esmagadora". Ele também agradeceu aos ajudantes, organizadores, policiais, paramédicos e técnicos que desempenham um papel importante durante a peregrinação.
Tradições de peregrinação e sua importância
A tradição da peregrinação não está apenas enraizada no cristianismo, mas também em muitas outras religiões. A origem da palavra "peregrinação" está em "Pergere" latino, o que significa "além do campo" ou "no exterior". Em contraste com as peregrinações, que fornecem uma meta definida e um certo processo, os peregrinos são frequentemente moldados por experiências e experiências pessoais.
As peregrinações, documentadas no Antigo Testamento, por exemplo, em Abraham, se desenvolveram ao longo dos séculos. O templo de Jerusalém e os destinos de peregrinação dos primeiros cristãos são apenas alguns exemplos da longa história da peregrinação. Essas atividades religiosas não apenas servem a uma renovação espiritual, mas também são frequentemente associadas à esperança de cura e redenção.
Nas últimas décadas, a peregrinação na Europa novamente ganhou popularidade, que foi financiada pela pesquisa dos Jakobsweg na rota cultural européia em 1987 e por impulsos contemporâneos, como o livro de Hape Kerkeling, desapareceu. Hoje, os peregrinos são frequentemente vistos como um movimento holístico para o corpo e a alma e são cada vez mais motivados não apenas para religiosamente, mas também parte de uma busca por descoberta auto -dispersa ou um caminho para Deus.
Details | |
---|---|
Ort | Altötting, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)