A Baviera ajuda: mais de 60 milhões de euros pagos por danos causados por inundações!
A Baviera ajuda: mais de 60 milhões de euros pagos por danos causados por inundações!
Bayern, Deutschland - O governo do estado da Baviera pagou mais de 60 milhões de euros a um partido ferido em um ano após os devastadores eventos de inundação no sul da Alemanha. Um programa de ajuda imediato que foi lançado devido às inundações de 30 de maio a 11 de junho de 2024 pode incluir até 200 milhões de euros. De acordo com um relatório de pnp Não apenas recebem indivíduos privados, mas também empresas comerciais e agricultores, se não são apenas indivíduos privados, mas também empresas comerciais e agricultores, se não são apenas indivíduos privados, mas também empresas comerciais e agricultores, se não são apenas indivíduos privados, mas também empresas comerciais e agricultores.
Um total de mais de 14.200 solicitações de ajuda imediata foram feitas por famílias particulares, e mais de 36,4 milhões de euros já foram pagos por danos a itens domésticos e edifícios. Além disso, 2,1 milhões de euros foram disponibilizados a partir de mais de 500 aplicativos de dificuldades. Um programa auxiliar separado para empresas agrícolas, empresas de horticultura e pescadores profissionais também foi capaz de apoiar cerca de 1.353 empresas que foram disponibilizadas um total de 21,9 milhões de euros.
Procedimento extenso de suporte e aplicação
O programa auxiliar estipula que uma documentação fotográfica dos danos é necessária para solicitar fundos auxiliares. Idealmente, a documentação deve ser feita através do aplicativo Fal-By e deve conter evidências de que o dano ocorreu diretamente das inundações. O dano mínimo à compensação exigente é de 5.000 euros, enquanto a concessão máxima pode ser de até 200.000 euros. Os danos que não podem ser segurados recebem uma concessão de 50 %, enquanto os danos seguráveis são subsidiados com 25 %.
Investimentos em proteção contra inundações
Para combater melhor os futuros eventos de inundação, o estado livre da Baviera investiu cerca de quatro bilhões de euros em proteção contra inundações desde 2001. Mais de 190 quilômetros de diques e 70 quilômetros de paredes de proteção contra inundações foram reconstruídos e 340 quilômetros de represas foram renovados. Além das medidas concretas para lidar com os danos, o programa auxiliar também inclui projetos naturais, como a renaturação de fluxos selvagens e a construção de formas de inundação.
Mas os ambientalistas exigem uma saída de soluções convencionais, como isolamento e poderos. Em vez disso, eles defendem um redesenho da paisagem, que permite melhor ingestão de água. O clima e a proteção contra inundações está no contexto da crise climática progressiva, que a Alemanha precisa se ajustar a cada vez mais. Os extremos dramáticos do tempo, incluindo fortes chuvas e inundações, são mais comuns, o que requer uma adaptação das estratégias e medidas, como "https://www.bmuv.de/themen/wasser-und-binnewaesser/ueberblick-wasser-ninggesserChutz"> bmuv.de Como parte dessa adaptação, o objetivo é estar sob o conceito de "cidade de esponja" de que a água é infiltrada em áreas não lacradas ou levada à memória subterrânea. Além disso, a lei de adaptação climática nacional do final de 2023 obriga os países a desenvolver conceitos abrangentes de adaptação climática. O governo federal deve apresentar uma estratégia de adaptação climática com objetivos concretos. Details Ort Bayern, Deutschland Quellen
Kommentare (0)