Alina Böhm: Ushering Power and Feminity in Playboy Retrato!
Alina Böhm: Ushering Power and Feminity in Playboy Retrato!
Alina Böhm, Judoka, de 26 anos, de Böbingen, está atualmente causando alvoroço porque ela posa na última edição do "Playboy". Like the rems-zeitung Relatórios, a fotografia ocorre em Fuerteteventura e para combinar a força e feminilidade nos esportes. A nova edição da revista será publicada na quinta -feira, 5 de junho.Böhm, que é considerado um duplo campeão europeu, está atualmente buscando ouro no próximo campeonato mundial de judô em Budapeste, que acontece de 13 a 20 de junho. O último ano foi desafiador para ela, porque ela apenas perdeu a medalha de ouro. Apesar desses contratempos, ela sente "a melhor preparação possível" para as próximas competições.
Mensagem forte
Em uma entrevista, Böhm enfatiza que ela não quer apenas comemorar seu desempenho esportivo com suas filmagens; Ela também luta contra fotos estereotipadas de mulheres no esporte. Seu lema é: "Quero mostrar as fotos que a força e a feminilidade não se excluem mutuamente". Essa visão também é suportada pela esportes 1 e a que quer que seja a identidade da dual e a dual
Alina Böhm aprendeu muito em sua carreira esportiva, que inclui esportes competitivos há mais de dez anos. No playboy Ela explica que teve que lutar com as incertezas sobre seu corpo em sua juventude. Em particular, ela achou desafiador lidar com as mudanças físicas na puberdade. Os serviços foram definidos há muito tempo sobre seu corpo, mas hoje ela aprendeu a apreciar seus músculos e aceitar seu lado feminino. Para Böhm, a nudez, que ela representa no escopo da filmagem, significa liberdade e auto -determinação. Ela gostaria de dar um exemplo e deixar claro que tanto a feminilidade quanto a força podem existir em uma pessoa. Sua visão do corpo e do desempenho mudou, e agora ela pode relembrar orgulhosamente o que alcançou através do treinamento e da disciplina. Com seu compromisso e suas próximas competições, que representam o desafio em nível internacional, Alina Böhm não apenas inspirará o mundo do judô, mas também mostrará que a força e a feminilidade podem andar de mãos dadas.
Details | |
---|---|
Ort | Böbingen an der Rems, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)