Coragem da França após a derrota: o duelo contra a Alemanha está pendente!
Coragem da França após a derrota: o duelo contra a Alemanha está pendente!
O técnico nacional daFrança, Didier Deschamps, parece otimista sobre o próximo duelo contra a Alemanha, apesar da dolorosa derrota na semifinal da Liga da Nação contra a Espanha. Em 6 de junho de 2025, sua equipe perdeu 4: 5 depois de já ter retornado 1: 5. No entanto, a equipe conseguiu neutralizar esse déficit de forma impressionante e lutar em 4: 5, que fortalece a moralidade dos jogadores. Deschamps espera um efeito de aprendizado desse encontro e pretende fazer algumas mudanças no próximo jogo no próximo jogo contra a Alemanha no domingo às 15:00. Na linha -up, para levar em consideração a recuperação dos jogadores. O jogo se torna um teste de definição de tendência para a França, mesmo que Deschamps o classifique como "não é o jogo mais importante".
A equipe francesa, liderada pelas estrelas Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé, perdida nas duas últimas reuniões com a Alemanha, com o último duelo terminando 0: 2 em março de 2024. Mbappé disse recentemente que os jogadores foram "destruídos" depois que haviam perdido a Espanha, mas Rayan Chaki garantiu que a equipe iria dar tudo. Ao mesmo tempo, Deschamps vê aspectos positivos na derrota e enfatiza a necessidade de melhorar o equilíbrio no jogo, mesmo que ele não critica diretamente a defensiva.
Procurando uma conclusão conciliatória
A seleção alemã, treinada por Julian Nagelsmann, também se esforça para um resultado positivo depois que ela deixou 1-2 nos semifinais contra Portugal. Nagelsmann, cujo compromisso está em foco após as recentes mudanças de treinamento na Bundesliga, tentarão criar uma equipe competitiva. No futebol, muitas vezes observa -se que as mudanças de treinamento podem trazer aumentos de desempenho a curto prazo, embora a pesquisa mostre resultados inconsistentes. Cientistas como Sebastian Zart, do Tu Kaiserslautern, descobriram que um número significativo de mudanças de treinamento nas grandes ligas leva a um aumento no desempenho da equipe.
A análise de quase 4.000 jogos mostra que a influência positiva de uma mudança de treinador pode durar até 16 dias de jogo. Razões para isso podem ser a eliminação de fatores de baixo desempenho do treinador do antecessor e a superação da insatisfação na equipe. No entanto, é importante dar aos treinadores tempo para se familiarizar e consolidar as estruturas da equipe. Isso leva à consideração de se a decisão de Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, pode ter sido atingida muito cedo, já que o clube estava em todas as competições.
Um total de duas equipes que estão sob pressão, mas, ao mesmo tempo, também têm a chance de dominar seus respectivos desafios e emergir desse encontro como um oponente fortalecido. Deschamps e Nagelsmann precisam adaptar suas estratégias para permitir que suas equipes tenham um futuro positivo.
Para obter mais informações sobre as semi-finais e as reações de ambos os treinadores, uma olhada na denúncia de Details Ort Frankreich Quellen
Kommentare (0)