Trump e GOP colocaram o Medicaid sob pressão: quem permanece desprotegido?

Trump e GOP colocaram o Medicaid sob pressão: quem permanece desprotegido?

USA - Um projeto de lei que foi impulsionado pelos republicanos a reformar o programa Medicaid garante ampla controvérsia nos EUA. al jazera relata que o rascunho fornece reduções significativas no programa de seguro de saúde para americanos fracos. O presidente Donald Trump enfatizou repetidamente que a lei só pretende combater "desperdício, fraude e abuso" e que não há cortes significativos.

A descrição de Trump, no entanto, contradiz as avaliações dos especialistas. O projeto de lei foi aprovado pela Câmara dos Deputados na última quinta -feira e agora está indo para o Senado, onde as mudanças podem ser feitas. O plano, que não ataca diretamente o Seguro Social ou o Medicato, muda o Medicaid de acordo com as prioridades republicanas. O Escritório de Orçamento do Congresso (CBO) estima que até 8,6 milhões de pessoas podem perder sua cobertura de seguro devido a essas mudanças na lei.

Conteúdo do projeto de lei

As seguintes mudanças significativas são propostas no projeto de lei:

  • Verificando a autorização médica a cada seis meses, em vez de anualmente.
  • Medidas mais rigorosas para revisar os endereços dos beneficiários.
  • Redução da proporção de fundos federais para pagamentos médicos para estados que cobrem imigrantes sem documentos, de 90 % a 80 %.
  • Introdução dos requisitos de trabalho para destinatários do Medicaid de 19 a 64 anos.
  • Proibição de pagamentos do Medicaid a organizações que oferecem planejamento familiar ou serviços reprodutivos.
  • Introdução de pagamentos adicionais de US $ 35 para diferentes tipos de atendimento e um encurtamento da cobertura retroativa para um mês.

Como cnn , os democratas criticam bruscamente o republicano pelos cortes esperados em apoio ao MedicAid. Trump e o Partido Republicano acreditam que as mudanças são necessárias para controlar as despesas do programa e explicam que eles não querem pôr em risco a cooperação com a população trabalhadora. No entanto, um relatório preliminar da CBO mostra que até 10,3 milhões de pessoas durante um período de dez anos podem ser afetadas por essas mudanças, das quais 7,6 milhões que não teriam mais seguro de saúde.

O líder do Senado em minoridade, Chuck Schumer, enfatiza que o plano apresentado pelo Partido Republicano da Câmara poderia ser o maior cortes do Medicaid na história dos Estados Unidos, o que afetaria pelo menos 14 milhões de americanos.

Efeitos longos -termo nos cuidados de saúde

Esse desenvolvimento ocorre em um contexto em que o sistema de saúde dos EUA enfrenta mudanças e desafios significativos. De acordo com enfermagem , novas reformas entrarão em vigor no curso de 2024 que segmentam, acesso, eficiência, evoluir-se. Isso inclui, entre outras coisas, a expansão da cobertura e iniciativas do Medicaid para reduzir os custos dos medicamentos.

Resumido, as próximas mudanças no programa Medicaid fazem parte de uma tendência maior que visa enfrentar os desafios nos cuidados de saúde e, ao mesmo tempo, melhorar o acesso a mais pessoas. Resta ver como esse debate continuará no Senado e que consequências concretas você terá para a população americana.

Details
OrtUSA
Quellen

Kommentare (0)