Trumps Big Beautiful Bill: descarte de explosão da dívida e cortes sociais!

Trumps Big Beautiful Bill: descarte de explosão da dívida e cortes sociais!

New York, USA - Donald Trump assinou 152 ordens executivas consideráveis ​​desde o início de seu segundo mandato há cerca de quatro meses, mais do que todos os antecessores fora das guerras mundiais. Nesse contexto, os republicanos apresentaram um extenso pacote doméstico que inclui 1082 páginas e operou sob o título "The Big Beautiful Bill". O objetivo desta lei é reduzir os impostos e aumentar as despesas, o que pode levar a um retalho orçamentário adicional de pelo menos três trilhões de dólares em um período de dez anos. De acordo com o

O crescente ônus da dívida dos Estados Unidos é particularmente alarmante, que agora representa cerca de 120 % do BIP. De acordo com zdf desde o final de 2016, a dívida aumentou a dívida. O ministro das Finanças, Scott Bessent, alertou sobre um caminho de dívida não sustentável. Os rendimentos dos títulos estaduais de longo prazo dos EUA aumentam acentuadamente; Por exemplo, os títulos de 30 anos atingiram o maior valor em quase dois anos, com 5,15 %. Isso leva a um nervosismo notável nos mercados, e os investidores temem um crescente buraco doméstico.

Próximos passos políticos

Os republicanos no Senado, que têm uma maioria estreita, se esforçam para se despedir da lei antes do Dia da Independência em 4 de julho. O processo inclui várias etapas, começando com a proposta de orçamento de Trump, seguida de negociações na Câmara dos Deputados e no Senado. Esse ritmo e a situação política garantem uma atmosfera tensa na qual a confiança na economia americana é percebida como diminuindo, como observa Sina Mainitz.

No meio dessas revoltas políticas, a rica rica fugiu para os hambeptons em Nova York, o que impulsiona os preços dos imóveis na região. Em um discurso controverso na cerimônia de encerramento da Academia Militar de West Point, Trump se concentrou em si mesmo. No contexto desses desenvolvimentos, resta ver como as condições políticas e econômicas continuarão.

Details
OrtNew York, USA
Quellen

Kommentare (0)