Bundeswehr usa truques postais: publicidade para menores!

Bundeswehr usa truques postais: publicidade para menores!

Deutschland - O Bundeswehr chamou a atenção para si mesmo com uma nova campanha publicitária no ano em curso, enviando cartões postais personalizados para jovens de 16 e 17 anos. O objetivo desta iniciativa é ganhar filhos para as forças armadas. Os cartões postais se candidatam a um dia de informação, o "Talent Scout 2025", que ocorrerá em 28 de junho e promete experiências exclusivas e equipamentos modernos. De acordo com rbb24

Esta campanha publicitária faz parte de uma estratégia que foi realizada uma ou duas vezes por ano desde 2011, especialmente desde que o serviço militar foi suspenso. O Bundeswehr precisa anunciar ativamente os jovens porque está em competição com outros empregadores. Os detalhes de contato dos alemães de 16 e 17 anos são enviados ao Escritório Federal de Administração de RH pelas autoridades de registro, nas quais apenas o primeiro nome, o nome e o endereço da família são transmitidos. O Bundeswehr é obrigado a excluir esses dados após um ano.

Recrutamento de menores

No passado, também houve um aumento no número de menores que entram no serviço do Bundeswehr. De acordo com tagesschau , um total de 1.996 anos de renda foram descontinuados em 2023, que maquiagem para 1096 anos de renda em 2023. Esse número aumentou em comparação com o ano anterior, quando a proporção foi de 9,4 %. No entanto, o uso de menores está sujeito a regulamentos rígidos. Você não tem permissão para participar de serviços de segurança ou missões estrangeiras e só pode usar a arma para fins de treinamento.

o zdf Relatórios que um total de 7,81 Minors foram reclinados por 7,81. Dos 18.800 soldados recém -contratados em 2023, 1.996 menores de 18 anos foram. O acordo de coalizão de SPD, verduras e FDP estipula que o treinamento e o serviço à arma são reservados apenas para soldados adultos.

Críticas e preocupações

A política agressiva de recrutamento do Bundeswehr atrai críticas. Os críticos expressam preocupações sobre a publicidade para menores, especialmente no que diz respeito aos possíveis perigos e traumatizações que podem ser combinados com um serviço militar. Por exemplo, Nicole Gohlke, da esquerda, exige uma melhor proteção contra a militarização e atribui grande importância ao fato de que as escolas devem permanecer politicamente neutras. A Associação Bundeswehr, no entanto, representada pelo coronel André Wüstner, pede que mais investimentos determinem.

O ministro da Defesa Boris Pistorius anunciou que o pessoal da Bundeswehr queria aumentar a equipe do Bundeswehr para 203.000 soldados. Atualmente, o Bundeswehr possui cerca de 170.000 soldados profissionais e tempos, mas no final de 2023 apenas 181.514 soldados estavam de serviço, o que representa um declínio em comparação com o ano anterior. Além disso, Pistorius verifica os modelos de dever para cobrir a necessidade de voluntários, em que a abordagem sueca serve como um modelo possível.

O Bundeswehr se vê em um enorme problema de pessoal, como está listado no relatório militar e tem mais de 20.000 posições vagas. Para combater esse desafio, é necessária uma estratégia clara para recrutar jovens e soldados adultos, especialmente em um clima político atual que é caracterizado por incertezas políticas de segurança.

Details
OrtDeutschland
Quellen

Kommentare (0)