Netos pelo assassinato de 88 anos de idade no tribunal!

Ein 24-Jähriger muss sich in Berlin-Marzahn wegen des Mordes an seinem Großvater verantworten, während ein weiterer Fall von Totschlag verhandelt wird.
Um homem de 24 anos tem que responder pelo assassinato de seu avô em Berlim-Marzahn, enquanto outro caso é negociado por homicídio. (Symbolbild/NAG)

Netos pelo assassinato de 88 anos de idade no tribunal!

Berlin-Marzahn, Deutschland - Um caso chocante sacode Berlim-Marzahn: Um homem de 24 anos está em julgamento depois que se diz ter matado brutalmente seu avô de 88 anos em fevereiro. A acusação que o promotor público levanta é grave: sopra e chuta contra o chefe do homem idoso, que finalmente levou à sua morte. Além disso, sua avó de 84 anos foi atacada e ferida. A polícia foi alertada por vizinhos atenciosos e ainda era capaz de assistir ao agressor quando ele fugiu da varanda. Apesar dessas cenas dramáticas, o avô morreu logo após o ataque, conforme relatado pelo Tagesschau.

O Tribunal Distrital de Berlim auto -explicativo e agora está sendo examinado se o acusado não conseguiu adivinhar no momento do crime. De acordo com os arquivos processuais, o promotor público pede uma acomodação indefinida do homem em um hospital psiquiátrico. As dúvidas sobre o litígio podem afetar o curso do processo, porque uma doença mental permanente pode determinar os impulsos do crime e as conseqüências legais para o acusado.

Doenças mentais e violência

O caso do jovem de 24 anos não é o único em Berlim-Marzahn que indica o lado sombrio da psique humana. No ano passado, um homem de 37 anos matou seu parceiro de 31 anos e as crianças de 5 e 6 anos de idade. Acomodação, que para a acomodação permanente do agressor em um hospital psiquiátrico liderado. Ele havia cometido as ações com uma besta e uma faca, pela qual a crueldade dos atos foi reconhecida, mas tinha que ser legalmente diferente devido ao seu estado mental. Aqui também ficou claro o quão urgentemente o tratamento de pessoas com doenças mentais é impedir que elas e outras pessoas estivessem em perigo.

Como mostra o aconselhamento policial, a violência no setor de enfermagem pode não apenas ocorrer em supervisores externos, mas também no ambiente familiar. Essa violência está frequentemente relacionada a demandas e estresse excessivos que os parentes experimentam, enquanto estão ao lado dos membros idosos ou familiares que precisam de atendimento. A ordenha pode ocorrer de várias formas: negligência, violência física e até abuso mental são perigos reais que geralmente não são percebidos. É importante prestar atenção a essas queixas e agir em tempo útil.

Ajuda e prevenção

A sociedade é responsável por apoiar as vítimas e os possíveis autores em tempo útil. Os parentes devem ser levados a sério e receber apoio para evitar esmagadores. Informações de centros de aconselhamento especializados ou grupos de auto -help podem fornecer ajuda valiosa. O fornecimento de recursos para parentes de cuidar também é da maior importância para evitar a violência e desenvolver estratégias de prevenção.

Os incidentes trágicos em Berlim-Marzahn nos mostram como é importante prestar atenção um ao outro e intervir em um tempo bom. É hora de resolver o problema da violência contra os idosos e a responsabilidade associada de toda a sociedade civil e oferecer ajuda onde é necessário. Esta é a única maneira de impedir que tragédias semelhantes sejam repetidas.

Saiba mais sobre as opções de prevenção contra a violência: Consultoria da polícia .

Details
OrtBerlin-Marzahn, Deutschland
Quellen