Raubmord em Berlim-Reinickendorf: A polícia está procurando urgentemente testemunhas!

Raubmord em Berlim-Reinickendorf: A polícia está procurando urgentemente testemunhas!

Em Berlim-Reinickendorf, o corpo de um homem de 50 anos foi encontrado em seu apartamento em 23 de maio de 2025. A polícia está investigando um suspeito de assassinato predatório. A vítima, Yves Seigel, vive em Breitkopfstrasse 92 desde o final dos anos 90 e era bem conhecida no bairro. Ele tinha um comprometimento visual quase 100 %. Um amigo do homem alertou a polícia depois que ele não conseguiu chegar a Yves Seigel por vários dias. Os investigadores acham que a situação de busca indica um homicídio.

Em seu chamado para ajudar, a polícia pergunta aos moradores, especialmente testemunhas que viram o homem em 15 de maio ou nos dias seguintes. Também é solicitado a se referir a pessoas desconhecidas ou conspícuas perto do apartamento da vítima. Uma comissão de homicídios e o promotor público de Berlim assumiram a investigação e publicaram fotos de Yves Seigel para pedir apoio à população. Os investigadores esperam que essas medidas forneçam novas informações sobre a cena do crime.

Transferência de informações e contato

A polícia pediu aos cidadãos que enviassem possíveis informações para a 6ª Comissão de Homicídios do Escritório de Polícia Criminal do Estado em Keithstrasse 30, Berlim-Tiergarten. A acessibilidade ocorre pelo telefone (030) 4664-911666 ou por e-mail para lka116-inweis@polize.berlin.de . As informações também podem ser transmitidas a qualquer outra delegacia ou à Guarda da Internet. Em casos urgentes, é aconselhável escolher a chamada de emergência.

Os números sobre o crime em Berlim mostram que os casos de assassinato são um sério desafio. berlin.de Observa que as medidas de prevenção e a cooperação com a população são decisivas para a investigação de tais crimes.

Details
OrtBreitkopfstraße 92, 13407 Berlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)