Rave em Berlim: 13 gravemente feridos e milhões de alarmes de drogas!
Rave em Berlim: 13 gravemente feridos e milhões de alarmes de drogas!
O Techno Parade "Rave the Planet" ocorreu em Berlim no fim de semana passado, que registrou um número real de visitantes com cerca de 200.000 pessoas comemorando pessoas. Esse evento colorido, que, entre outras coisas, o fundador da LoveParade, Dr. Motte, foi organizado, estava comprometido em defender a paz, o amor e proteger a cultura eletrônica de dança musical. A polícia tinha cerca de 100.000 participantes do evento e classificou o evento como "baixo e pacífico". No entanto, houve incidentes graves que obscureceram o humor solene, como World.Um total de 69 visitantes tiveram que ser levados ao hospital devido a sérios problemas de saúde. As 13 pessoas que foram admitidas em lesões que ameaçam a vida são particularmente preocupantes. De acordo com a brigada de bombeiros de Berlim, a principal causa das lesões foi principalmente intoxicação, embora os tipos exatos de drogas permanecessem incertos. Informações sobre a saúde dessas pessoas não foram anunciadas, mas essa condição é considerada que a vida for necessária se for necessária a ventilação.
incidente e causas
A brigada de bombeiros e as forças policiais foram destacadas com 1.000 funcionários e 600 forças de segurança. Eles tiveram que fazer um total de 392 missões, com muitas delas devido ao uso de álcool e drogas- então houve convulsões, vomitando e até inconsciente. Comparado ao ano anterior, no qual o número de participantes chegou a 300.000 e houve um grande número de ferimentos graves, os organizadores não puderam relatar nenhum aumento significativo nas quedas ou violência.
No entanto, houve alguns casos de problemas: a polícia teve que realizar 54 prisões a curto prazo para determinar detalhes pessoais e registrou um total de 45 crimes, incluindo 7 agressão perigosa e 3 ofensas sexuais. Seis policiais ficaram feridos em missões - uma situação intolerável que indica os desafios de um evento tão grande.
Uso de drogas em festivais
O consumo de drogas, especialmente drogas partidárias como o ecstasy, é um risco bem conhecido nos festivais. Um estudo mostrou que a contaminação tóxica de medicamentos é um problema sério: os compradores no mercado negro geralmente não sabem exatamente quais ingredientes ativos estão incluídos. Às vezes, pequenas quantidades já podem levar a uma overdose, que sublinha o perigo do uso de drogas nesses eventos. Esse fenômeno não para nas pílulas populares de ecstasy, nas quais outras substâncias, como metanfetaminas ou cetamina, são frequentemente detectadas, o que pode causar efeitos colaterais muito mais perigosos, como o AOK explicou.
O senso comum também deve ser o foco de uma celebração. Resta espera -se que eventos futuros como "Rave the Planet" se tornem mais seguros e todos os visitantes: possam permitir um festival despreocupado dentro. Afinal, finalmente trata -se da experiência comum da música e da comunidade sem colocar em risco a saúde.
Details | |
---|---|
Ort | Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)