Blake Lively se retira contra Justin Baldoni - e agora?

Blake Lively se retira contra Justin Baldoni - e agora?

New York, USA - Em uma disputa legal persistente entre Blake Lively e Justin Baldoni, agora existem novos desenvolvimentos. Lively decidiu retirar duas de suas alegações contra Baldoni, que se referem à recusa intencional e negligente do sofrimento mental. Isso foi relatado por gala

O conflito tem suas origens durante as filmagens do filme "It Ends With Us", no qual os dois atores desempenham os principais papéis. A decisão de Lively de permitir que as alegações sejam feitas está no contexto de um procedimento complicado que se estende por várias queixas. Os advogados de Baldoni haviam solicitado documentos médicos para fortalecer sua defesa, que anima a equipe como um "soil de imprensa". Os advogados de Lively informaram Baldoni que seu cliente deseja excluir as alegações para se concentrar em outros aspectos do caso.

disputas legais contínuas

Apesar da retirada, a disputa legal permanece tensa. A Lively continua a fazer reivindicações de compensação e adesão a seriamente alegações, como assédio sexual e retaliação. prometidos relatou que o Tribunal de Nova York solicitou que a resposta correspondente sem retirada de retira.

Baldoni, por sua vez, rejeitou as alegações e enviou uma reconvenção de US $ 400 milhões, nos quais ele acusou Lively e seu marido Ryan Reynold difamação e extorsão. Essas reivindicações são formuladas em uma acusação de 179 páginas, que também contém alegações contra o "New York Times" por difamação. A publicação relatou as alegações de Lively contra Baldoni em dezembro de 2024, o que levou a uma pressão adicional sobre o gerenciamento de PR Baldonis.

Introdução do processo

Um início de processo está programado para março de 2026. A animada enviou uma queixa à Autoridade de Direitos Civis da Califórnia em dezembro de 2024, e as tensões entre os dois atores foram reforçadas por cooperação fracassada durante as filmagens. O projeto do cinema, que foi originalmente considerado um projeto de sonho, desenvolveu -se em uma disputa quando os dois principais atores não percebiam mais uma data de imprensa comum. Baldoni acusado de Lively um assédio sexual e a criação de um ambiente de trabalho hostil.

Além dos desafios legais, Baldoni foi concedido por seu compromisso com a igualdade. No entanto, este prêmio foi retirado depois que o artigo crítico foi publicado. De acordo com zdf Plante Baldoni para mostrar "Die Die" que deve acusar.

O argumento entre Lively e Baldoni continua sendo um tópico sério na indústria cinematográfica e levanta questões sobre as relações de poder no set e lidando com alegações de assédio sexual. No meio dessa turbulência, Lively mantém suas reivindicações por danos e gostaria de chamar a atenção para as práticas de retaliação.

Details
OrtNew York, USA
Quellen

Kommentare (0)