Aldi Nord continua a crescer: 2.200 filiais e novas tendências nas lojas

Aldi Nord continua a crescer: 2.200 filiais e novas tendências nas lojas
Brandenburg an der Havel, Deutschland - O que há de novo no cenário comercial de Colônia? Muita coisa aconteceu nas redes de filiais dos grandes varejistas nas últimas semanas. Aldi em particular ainda é muito ativo na Alemanha. De acordo com jesma Agora opere mais de 2,20 " Há também mudanças no concorrente Kaufland, nas quais as entradas e saídas são equilibradas.
A expansão do Aldi Nord é contínua. O diretor -gerente Torsten Janke enfatiza que a empresa se esforça não apenas para expandir sua rede de filiais, mas também para otimizá -la. Locais com boas conexões de transporte são procurados e garantiram que as filiais atendam às necessidades dos clientes. Corredores mais amplos e vazios separados próximos aos vazios também devem ajudar a melhorar a experiência de compra, bem como métodos de construção modernos com tetos mais altos e grandes janelas que criam um ambiente brilhante.
Foco forte na sustentabilidade
Outro aspecto importante da estratégia de expansão da Aldi Nord é o uso de energias renováveis. A empresa conta com energia solar e se comprometeu a renunciar a combustíveis fósseis em novos edifícios. Isso também é evidente na orientação geral da Companhia para melhorar a qualidade de vida nas regiões e promover a atratividade das estruturas rurais por meio do fornecimento local. Isso está de acordo com as tendências atuais no comércio europeu de varejo de alimentos, que também é confirmado em um estudo por mckinsey e eurocomer.
No estudo em questão, aponta -se que os ganhos dos traficantes de alimentos na Europa em 2024 aumentaram 2,4 %. Apesar de uma tendência positiva de vendas, no entanto, muitos varejistas precisam lutar com um comportamento cuidadoso do consumidor. As marcas de discussão e próprias se beneficiam particularmente dessa relutância, que também é perceptível para descontos em uma participação de mercado crescente de 38 %. O eigenmarks também são cada vez mais procurados, com 84 % dos consumidores que não querem ficar sem eles, mesmo que a renda aumente.
O futuro do comércio
Qual é a perspectiva para 2025? Muitos executivos no comércio de varejo de alimentos são otimistas e esperam estabilização das condições do mercado. É interessante que 48 % dos consumidores sinalizem uma preferência por produtos baratos para 2025. A saúde e a qualidade dos alimentos também permanecem importantes para muitos. Um bom talento para tendências e ajustes nas necessidades dos clientes pode oferecer a vantagem competitiva decisiva para a ALDI e outros varejistas.
Finalmente, pode -se dizer que os desenvolvimentos no varejo de Colônia ainda são intensamente observados. Com uma adaptação constante às condições do mercado e um foco claro na sustentabilidade, a Aldi Nord mostra que eles estão dispostos a se concentrar nas necessidades dos consumidores. Resta ver como a situação mudará nos próximos meses e se a tendência do desconto - especialmente no que diz respeito à crescente demanda por alimentos saudáveis.Details | |
---|---|
Ort | Brandenburg an der Havel, Deutschland |
Quellen |