Descubra os segredos do St. Paulikloster em Brandenburgo!

Descubra os segredos do St. Paulikloster em Brandenburgo!

Neustädtische Heidestraße 28, 14776 Brandenburg an der Havel, Deutschland - O mosteiro de Saint Pauli em Brandenburgo e Havel não é apenas um monumento fascinante, mas também um lugar com uma história em movimento que remonta a 1286. Naquela época, a pedra fundamental para as instalações de mosteiro foi colocada, que durante os séculos se desenvolveu em um imponente edifício com uma igreja, numerosas áreas vivas e trabalhadoras, como extensas jardins. Originalmente, os monges da Ordem do Dominicano, que existiam desde 1215, viviam até serem deduzidos após a Reforma no século XVI. O último dominicano que morava aqui deixou o mosteiro no final do século XV, relatou Reunçando Potsdam.de.

Hoje, o mosteiro foi convertido em um museu do estado arqueológico que não apenas documenta a história do mosteiro, mas também oferece informações interessantes sobre a pesquisa arqueológica da região. A asa do exame é usada como um espaço de exposição. Muitos componentes originais foram preservados até hoje, embora o mosteiro tenha sido submetido a inúmeras conversões ao longo dos séculos. Os visitantes têm a oportunidade de participar de passeios que mais profundamente na vida monástica dos monges da época e até entrarem em áreas que geralmente não estão abertas ao público.

Insight sobre história e arquitetura

A instalação do mosteiro é construída na tecnologia tradicional de tijolos Märkischer e impressiona com sua arquitetura gótica. A Igreja Indoor, um edifício de três anos, foi concluído ao longo de cerca de 100 anos, sendo o coro a parte mais antiga. Em 1286, a igreja foi consagrada sob o banquete patrono do apóstolo Andreas e Maria Magdalena antes de ser o bispo Dietrich III em 1384. Foi o Met. Durante esse período, o mosteiro também desempenhou um papel importante na região da região, como o [_wikipedia_] (https://de.wikipedia.org/wiki/kloster_st._pauli_ (Brandenburg_der_havel)).

O mosteiro era o foco da vida religiosa no Neustadt Brandenburg até a Reforma. Quando o eleitor Joachim II. 1560 substituiu a instalação do Neustadt, a Igreja tornou -se evangélica e os edifícios do Mosteiro encontraram um novo uso como um hospital e um centro de atendimento geriátrico. Infelizmente, o complexo do mosteiro não foi poupado da destruição: em abril de 1945, queimou durante a conquista através do Exército Vermelho e, em 1958, algumas das séries do sul entraram em colapso. A decisão de reconstruir o mosteiro só caiu em 2002, e o Museu do Estado foi aberto em 2008. Essa restauração abrangente não apenas deu vida aos edifícios, mas também tornou possível devolver a famosa janela coral, que é considerada uma das janelas medievais mais antigas de Brandenburg.

visitas guiadas e opções de visita

Se você deseja experimentar a atmosfera especial do mosteiro de perto, poderá participar dos passeios oferecidos. A entrada é de 5 euros, reduzida em 3,50 euros e para famílias em 10 euros. Não há taxa de gerenciamento separada. O registro é necessário devido ao número limitado de participantes. As partes interessadas podem se registrar no endereço de e-mail info@landesmuseum-brandenburg.de ou pelo telefone 03381/410 41 12 (terça a domingo, das 10h às 17h). Deve -se notar que o evento é apenas parcialmente sem barreira. O Museu do Estado Arqueológico pode ser encontrado em Neustätische Heidestraße 28, 14776 Brandenburg e Der Havel, e para todos que estão interessados ​​em experiências históricas.

Details
OrtNeustädtische Heidestraße 28, 14776 Brandenburg an der Havel, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)