Humboldt Redescobered: Blankenstein revela suas expedições em Brandenburg!
Humboldt Redescobered: Blankenstein revela suas expedições em Brandenburg!
Em 17 de julho de 2025, as portas do Museu Arqueológico de Brandenburgo estão abertas para um evento emocionante. O historiador David Blankenstein dá vida às fascinantes expedições do famoso cientista natural Alexander von Humboldt. Como parte do deste ano América do norte, Central e Sul do século XIX, bem como partes da Rússia para as montanhas Altai. Seus relatórios e observações de viagens sobre a flora e a fauna foram inovadores e levaram a inúmeras publicações científicas.O que tornou Humboldt tão especial? Ele não era apenas um explorador puro; Ele foi um pioneiro que lançou as fundações para a biogeografia moderna com seu trabalho. Isso não é mostrado apenas em suas viagens, mas também em suas importantes publicações, que ele escreveu depois de se mudar para Paris, onde viveu por 23 anos e escreveu 30 volumes sobre seus estudos. Blankenstein criou uma visão geral detalhada das rotas que Humboldt cometeu e os vários conhecimentos que ele trouxe.
próximos eventos e preços de admissão
O Archäotechnica acontece nos 26 e 27 de julho de 2025, cada um das 10h às 17h. Por uma pequena taxa, os adultos podem mergulhar no mundo por 5 euros, enquanto os ingressos reduzidos estão disponíveis por 3,50 euros. Crianças menores de 10 anos têm uma entrada gratuita e as famílias pagam apenas 10 euros. Grupos de 10 pessoas de 10 pessoas podem esperar uma entrada barata de 3 euros por pessoa.
A fundação Humboldt e sua missão
Paralelamente a este evento fascinante, o brhestation 2025 mundial ". à Alemanha
Os desafios que o mundo está na frente, as abordagens globais exigem. A fundação promove, portanto, iniciativas locais, especialmente em países do sul global, para encontrar soluções para grandes problemas, como as mudanças climáticas. A rede Humboldt desempenha um papel importante aqui, o que permite colaborações científicas em todo o mundo.
O legado de Alexander von Humboldt
As explorações de Alexander von Humboldt não são apenas historicamente significativas, mas ainda moldam muito hoje que conhecemos sobre a Terra. Nascido em Berlim em 1769, ele foi um visionário cujas descobertas variam de pesquisa meteorológica a geografia botânica. Na verdade, o trabalho de sua vida é muito mais do que apenas descobertas científicas; Trata -se de combinar o conhecimento e um senso de responsabilidade em relação à natureza e pela sociedade.
Humboldt viveu até 1859 e deixou uma variedade de nomes geográficos, como o Humboldt-Kalmar na América do Sul e o Pico Humboldt na Venezuela. Seu nome também é imortalizado na lua com a égua Humboldtianum. Ele continua sendo um modelo para todos que estão interessados em ciência e busca pelo conhecimento.
A Archeotechnica e as iniciativas que a acompanham da Fundação Humboldt formam uma estrutura perfeita para celebrar o herdeiro de Humboldt e apreciar sua filosofia da transferência da ciência.
Details | |
---|---|
Ort | Archäologisches Landesmuseum Brandenburg, Neustädtische Heidestraße 28, 14776 Brandenburg an der Havel, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)