Dirigindo na Alemanha: essas cidades são as mais caras!

Dirigindo na Alemanha: essas cidades são as mais caras!

Cottbus, Deutschland - dirigir pode ser caro na Alemanha e as diferenças regionais são notáveis. Uma análise atual do provedor de automóveis ABO Finn mostra que os custos anuais para os proprietários de veículos em diferentes cidades variam muito. A cidade mais cara, Bonn, é muito alta no ranking de preços com custos anuais de carros de 1.505 euros. Para comparação: a cidade mais barata, Cottbus, chega a custos anuais de apenas 1.028 euros. Isso é quase 500 euros, o que deve ficar de olho nas pessoas interessadas automaticamente na receita tributável anual. Esta informação compilou essas informações meinauto.de e, portanto, abriu os olhos de nós.

Mas quais são as razões para essas diferenças? A análise leva em consideração uma variedade de fatores, incluindo taxas de estacionamento para residentes, preços do workshop, diferenças regionais nas companhias de seguros, bem como os custos de combustível e eletricidade. É interessante que, em Bonn, a licença de estacionamento dos moradores custa 360 euros por ano, o que é ainda mais importante em comparação com as cidades mais baratas, como a Cottbus, onde esses aumentos são significativamente mais baixos. Para as outras duas cidades caras do ranking, Berlim é responsável por 1.498 euros e Hamburgo com 1.490 euros, onde altos prêmios de seguro e custos de oficina geram os custos.

Subscrição automática e leasing na tendência

No contexto do aumento dos custos de financiamento de carros, as descrições automáticas são cada vez mais populares. Essas soluções modernas não apenas prometem uso flexível de veículos, mas também também simples manuseio. De acordo com ABO-FAHREN.DE, existem inúmeros fornecedores no mercado estabelecidos entre os serviços de aluguel tradicionais e as inovações no campo da inscrição automática. A seleção varia de startups inovadores a fornecedores de carros de aluguel estabelecidos que também escolheram o aluguel por meio de um modelo de assinatura.

Como regra,

Subscrições automáticas requerem pagamentos não ou apenas baixos e contribuem para transferir a responsabilidade pela manutenção e manutenção ao provedor. Isso os torna particularmente atraentes para clientes privados e comerciais. As empresas ficam felizes em usá -las para aumentar de maneira flexível sua frota sem vincular a longo prazo. Mas quais são as vantagens e desvantagens em comparação com o arrendamento convencional? As diferenças não são desprezíveis: embora os contratos de leasing geralmente tenham termos mais longos e condições fixas, as descrições automáticas oferecem significativamente mais flexibilidade, especialmente para necessidades de curto prazo.

O que é melhor: assinatura automática ou leasing?

De acordo com [ADAC] (https://www.adac.de/fahrzeugwelt/magazin/finanzierung/autoabo- or-oder-leasing/), a decisão entre auto-assinatura e leasing é frequentemente como truque. Se você precisar apenas de um veículo por um curto período de tempo, geralmente tem o nariz com uma assinatura. No caso de contratos de leasing, por outro lado, as partes interessadas devem esperar laços mais longos e termos fixos. Além disso, a segurança do planejamento é concedida pelas parcelas mensais nos dois modelos, mas as taxas de leasing geralmente são mais baratas quando se trata de termos mais longos.

Para todos os motoristas interessados em soluções flexíveis de veículos, há muito a considerar. Os preços regionais, os modelos modernos de assinatura e a seleção entre leasing e assinatura oferecem inúmeras opções. Numa época em que a mobilidade está se tornando cada vez mais importante, é solicitada uma boa mão ao escolher o veículo certo e o tipo apropriado de financiamento. Porque onde há uma diferença de quase 500 euros por ano, você deve pensar cuidadosamente sobre qual é o modelo certo para suas próprias necessidades.

Details
OrtCottbus, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)