O BitTroff quer voltar a Cottbus: Planos futuros do Defender!

Alexander Bittroff, ehemaliger Spieler von Energie Cottbus, plant Rückkehr in die Heimat und möchte Karriere fortsetzen.
Alexander Bittroff, ex -jogador da Energie Cottbus, planeja voltar para casa e quer continuar a carreira. (Symbolbild/NAG)

O BitTroff quer voltar a Cottbus: Planos futuros do Defender!

Cottbus, Deutschland - O defensor da Straghedly Alexander Bittroff deixou SSV Jahn Regensburg no final da temporada e atualmente está procurando um novo desafio. O jogador de 36 anos quer continuar sua carreira, de preferência em uma liga superior perto de sua terra natal. Bittroff jogou 500 jogos competitivos impressionantes em 15 competições diferentes em sua longa carreira, o que o levou a muitos altos e baixos do futebol. Bittroff comentou seus planos no "Lausitzer Rundchau" e deixa claro que ele quer continuar jogando no nível mais alto. É tudo sobre uma possível mudança de volta ao seu clube de longa data, FC Energie Cottbus?

O nascido em Lauchhammer, que foi treinado na Cottbus Sports School, em Lusatia, começou sua carreira no VFB Senftenberg e FSV Glückauf Brieske-senftenberg antes de se mudar para a equipe juvenil do FC Energie Cottbus em 2002.

Na 2ª Bundesliga, Bittroff fez sua estréia em 9 de agosto de 2009, o que fez a pedra fundamental para uma carreira impressionante, que finalmente o levou à seleção sub -21. Em 2013, ele foi eleito Jogador do Ano da Associação e contribuiu significativamente para a ascensão e origem da associação. Cinco temporadas depois, após várias estações, ele assinou um contrato de dois anos em Regensburg em junho de 2023, mas agora teve que procurar um novo clube após o final do contrato.

Cottbuser Contact

Após sua despedida de Regensburg, o Bittroff já entrou em contato com o Energie Cottbus responsável. O presidente Sebastian Lemke confirmou a troca, mas enfatizou que isso ainda não revela nada sobre o planejamento de pessoal específico da associação. Atualmente, a situação em Cottbus não parece rosada, porque atualmente a equipe inclui apenas três defensores centrais: Dennis Slamar, Tim Campulka e Nyamekye Awort-Grant. Essa pode ser uma opção séria para o BitTroff, porque já mostra emoções um fã no próximo jogo do clube.

Um é certo para o defensor experiente: o retorno ao seu antigo amor, FC Energie Cottbus, continua sendo um tópico emocionante. Finalmente, o jogador de 36 anos olha para trás em uma carreira enriquecedora e quer dar os próximos passos com um clube que lhe é familiar e também pode estar perto de suas raízes. Resta saber se o desejo de um retorno em Cottbus se torna realidade, porque tudo pode mudar rapidamente no mundo do futebol.

Details
OrtCottbus, Deutschland
Quellen