Energie Cottbus recebe Guwara do FC Ingolstadt - o esquadrão está fortalecido!

Energie Cottbus recebe Guwara do FC Ingolstadt - o esquadrão está fortalecido!

Am Eliaspark 1, 03042 Cottbus, Deutschland - Energie Cottbus está se preparando para a nova temporada na 3ª liga e comprometeu algumas abordagens emocionantes menos de três semanas antes do início da temporada. O jogador ofensivo de 24 anos, Justin Butler, foi anunciado na segunda-feira, seguido por Leon Guwara, um lateral-esquerdo de 29 anos que anunciou sua mudança do FC Ingolstadt na terça-feira. Essas obrigações rápidas mostram que a associação está pronta para iniciar a temporada 2025/26 com vento fresco. Com o primeiro jogo competitivo de Cottbus em 2 de agosto contra o 1º FC Saarbrücken, o início da temporada está se aproximando e a antecipação no clube aumenta.

sportschau.de relata que Guwara foi capaz de provar -se em Cottbus durante um treinamento de três semanas de teste e convenceu os responsáveis. O zagueiro experiente tem muita qualidade, já que ele tem 44 jogos da Primeira Divisão na Holanda (FC Utrecht e VVV-Venlo), 63 Segunda Divisão e 44 Jogos da Terceira Divisão. O treinador Claus-Dieter Wollitz tem certeza de que a experiência de Guwara na defesa esquerda será um ativo valioso para a equipe.

Novas adições no esquadrão

Além de Guwara, Justin Butler também se junta ao esquadrão de energia. Ele brilhou nos sete jogos preparatórios com seis gols - um desempenho impressionante que direciona muitos olhos para o jogador ofensivo rápido. Butler jogou anteriormente com clubes bem conhecidos, como o FC Bayern de Munique e o Borussia Dortmund II.

As obrigações não são apenas sobre Guwara e Butler, e novas adições também foram confirmadas pela associação. Ted Tattermusch, um atacante de 1,94 m de altura do FC Carl Zeiss Jena, bem como o jogador de carros ao ar livre Theo Ogbidi, de Lok Leipzig, também fortalecerá a Cottbus. Na posição do meio-campo, Moritz Hannemann é esperado dos Kickers de Würzburger, enquanto Finn Heidrich se mudará de A-Youth, complementado por Lukas Michelbrink, que vem de aluguel de Hertha BSC II.

Partidas e planejamento para o futuro

Energie cottbus também precisa se separar dos jogadores. Edgar Kaizer também muda para o Greifswald FC, enquanto Tobias Hasse, um jogador de longo tempo no clube, também deixa o clube sem que seu destino futuro seja conhecido até agora. Lucas Copado, Niko Bretschneider e Maximilian Krauss, que desempenharam um papel importante na última temporada

Os responsáveis estão cientes dos desafios e planejam não apenas para a próxima temporada, mas também para o futuro. Toda a equipe será posta à prova em preparação, o que leva à Áustria em 15 de julho de 2025. Aqui a equipe gostaria de acordar até o início da temporada e construir a aptidão necessária.

Nos últimos anos,

Energie Cottbus se estabilizou após fases difíceis, incluindo deslocamento e ascensão, e se estabeleceu na terceira maior divisão. O clube continua sendo um jogo no futebol leste, enquanto continua a aumentar o apoio de seus fãs leais. O estádio de amizade, agora renomeado para o LEG Energie Stadium, oferece um cenário impressionante para os próximos desafios.

For spectacular news about the club, maz-online.de (https://www.maz-online.de/sport/regional/3-liga-energie-cottbus-justin-butler-und-leon-guwara-gnacht-alle-tti2evyq5fgq74ezlbyw3i.html) Also available to interesting insights, and transfermarkt.de fornece informações abrangentes sobre todos os movimentos do esquadrão.

Details
OrtAm Eliaspark 1, 03042 Cottbus, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)