Fabian Reese comemora retorno: Sonha com promoção no Hertha BSC!
Fabian Reese, jogador do Hertha BSC, se machucou no amistoso contra o Energie Cottbus e faltou à preparação.

Fabian Reese comemora retorno: Sonha com promoção no Hertha BSC!
O extremo Fabian Reese comemora atualmente uma surpreendente recuperação no Hertha BSC. No primeiro amistoso contra o Ludwigsfelde, o jogador de 26 anos marcou dois gols e mostrou que está em boa forma. Apesar de ter saído de mãos vazias no amigável seguinte frente ao BFC Dynamo, o Hertha venceu de forma impressionante por 6-0. Estas atuações são particularmente notáveis tendo em vista que Reese perdeu quase toda a temporada do ano passado devido a uma grave lesão no amistoso contra o Energie Cottbus. Na temporada passada ele fez apenas 18 partidas, mas sob o comando do novo técnico Stefan Leitl mostrou significativamente mais qualidade e comprometimento na segunda metade da temporada.
Reportagens do Berliner Zeitung deixam claro que Reese, que estava de bom humor no mercado de pulgas da Boxhagener Platz no domingo, voltou a treinar intensamente na segunda-feira em preparação para o próximo amistoso contra o TSV Havelse. A luta pelo regresso à Bundesliga está no topo da sua agenda e Reese anunciou que permanecerá no Hertha BSC para voltar a atacar. Infelizmente, também há desvantagens nesta fase de preparação: John Anthony Brooks e Pascal Klemens, dois jogadores importantes, sofreram lesões que podem deixar os dois afastados por muito tempo.
Lesões na equipe
A série de lesões na equipe não afeta apenas Reese, que está em boa fase de reabilitação, mas também Brooks, que perdeu imediatamente o primeiro treino após seu retorno ao Hertha BSC. Após uma falta, ele caiu infeliz e teve que deixar o campo logo aos 15 minutos devido a uma lesão na panturrilha. Klemens se machucou durante o aquecimento e sofre uma lesão na cápsula e nos ligamentos. O técnico Stefan Leitl expressou decepção com esses contratempos, que podem atrapalhar a preparação da equipe para a nova temporada. Ambos os jogadores estarão ausentes do campo de treinamento em Kitzbühel e, portanto, também dos próximos amistosos contra Bröndby IF e Istanbul Basaksehir FK.
Porém, Reese mostra confiança e espera passar a preparação sem lesões. Ele reconheceu os desafios psicológicos que acompanham as lesões. De acordo com um artigo do die-sportpsychologen.de, esse estresse emocional pode aumentar significativamente, mesmo quando se trata de retornar aos treinos após uma lesão. A perda da identidade desportiva e o risco de retrocessos podem gerar medo e incerteza entre os atletas. O regresso às competições exige não só preparação física, mas também força mental.
O olhar para o futuro
No entanto, Reese está determinado a não desistir. Suas experiências anteriores lhe ensinaram a importância de permanecer forte tanto física quanto mentalmente. Ele está aproveitando a atual fase de preparação para consolidar seus fundamentos. A preparação não apenas aprimora sua compreensão do jogo, mas também minimiza o risco de lesões por meio do gerenciamento do estresse. Ao fazer isso, ele poderia dar um passo importante não só para si, mas também para toda a equipe.
Com um objetivo claro em mente, o extremo está otimista quanto ao futuro. Os próximos jogos-teste darão a ele e aos seus companheiros a oportunidade de se prepararem da melhor forma para o início da temporada, no dia 3 de agosto, contra o SC Paderborn. As ambições desportivas são grandes e Reese está pronto para fazer a sua parte. A volta à Bundesliga está nos planos, e com sua indispensabilidade em campo fará de tudo para atingir esse objetivo.
Mais detalhes sobre a atuação de Fabian podem ser encontrados em Jornal de Berlim leia. Para obter ainda mais informações e explicações históricas sobre os aspectos da psicologia do esporte, visite die-sportpsychologen.de. Olhe para cima também rbb24.de para obter as últimas notícias sobre a equipe.