Os modelos de dinossauros em tamanho real conquistam o museu da cidade cottbus!

Lebensgroße Sauriermodelle im Stadtmuseum Cottbus: Neue Ausstellung ab 1. Juli 2025, präsentiert vom Historischen Heimatverein.
Modelos de dinossauros de vida de vida no Museu da Cidade da Cottbus: Nova Exposição de 1º de julho de 2025, apresentada pela Historical Homeland Association. (Symbolbild/NAG)

Os modelos de dinossauros em tamanho real conquistam o museu da cidade cottbus!

Cottbus, Deutschland - A partir de quinta -feira, o museu da cidade cotbus se tornará uma cena de gigantes primitivos: modelos de dinossauros de tamanho de vida e outras criaturas fascinantes estão entrando lá. Esta exposição é graças ao compromisso da Historical Home Association Cottbus e. V. e o apoio do fundo do centro da cidade da cidade de Cottbus. Particularmente digno de nota é a promoção do programa federal "cidades e centros sustentáveis", que leva uma lufada de ar fresco à paisagem cultural. A entrega cerimonial da exposição será realizada em 3 de julho de 2025 e promete se tornar um verdadeiro destaque na região.

A exposição inclui exposições impressionantes, incluindo o ictiossauro, um dinossauros de peixe e o Archaeopteryx, o primeiro pássaro da história da terra. O enorme urlibel, uma amonita flutuante e a trilobit blindada também fazem parte dessa jornada pelo tempo. É particularmente emocionante que os modelos sejam baseados em conhecimentos científicos e fósseis, o que dá ao visitante: dentro de uma visão autêntica da história da Terra. Niederlausitz Aktuell reports that this exhibition is sensibly supplemented pela apresentação histórica natural e da cidade no museu.

Novo ichthyosaurus achado causa uma sensação

Seguindo o tópico do Museu da Cidade, uma descoberta recente é particularmente notável no mundo da paleontologia. Cientistas do Reino Unido e da Alemanha descobriram um ictiossauro que provavelmente estava grávida no momento de sua morte. A descoberta, estimada a um comprimento de 3 a 3,5 metros, oferece informações inestimáveis ​​sobre o modo de vida e a reprodução desses impressionantes répteis marinhos. Manchester University explica que essas criaturas viviam cerca de 90 milhões de anos atrás e são frequentemente identificadas incorretamente como dinossauros. A maior espécie conhecida até atingiu mais de 20 metros de comprimento.

Historicamente falando, os ictiossauros viviam desde o início da tríade até o período do Cretáceo tardio e foram os primeiros animais que respiram o ar com um edifício que se assemelha às baleias de hoje. O nome dela significa literalmente "peixe-lucre", que já indica sua estrutura corporal única, que difere de todos os outros répteis. Embora a posição exata em sua linha de desenvolvimento ainda seja controversa, sua riqueza de fósseis e suas condições de manutenção são continuamente examinadas. Palaeontology Online explica que existem mais de 102 espécies válidas de ictiossauros em todo o mundo e que seus ajustes na vida no oceano estão levantando questões fascinantes.

As próximas semanas no Museu da Cidade de Cottbus não apenas oferecerão uma oportunidade para uma viagem ao passado, mas também fortalecerão a conexão com a pesquisa e a descoberta em paleontologia. Vale a pena uma visita para jovens e idosos experimentar os segredos dos tempos pré -históricos!

Details
OrtCottbus, Deutschland
Quellen