SV Waldhof Mannheim: quase 160.000 euros punição por tumultos piros!
SV Waldhof Mannheim: quase 160.000 euros punição por tumultos piros!
Cottbus, Deutschland - Um novo escândalo sobre pirotecnia e comportamento antidesportivo mais uma vez causa emoção na segunda Bundesliga. O SV Waldhof Mannheim teve que pagar recentemente uma punição de quase seis figuras, algumas das quais se alimentam de cenas tumultuadas durante seus jogos. De acordo com Liga3 Aparentemente contra duas multas, um total de 170,335 euros estavam no brink. Mas a objeção não teve sucesso e a punição foi reduzida apenas em 10.535 euros.
A maioria da punição remonta ao jogo contra Energie Cottbus, onde uma festa de pirro real ocorreu em fevereiro de 2023: 171 tochas de Bengala, seis corpos de fumaça e doze fontes foram inflamados. Os corpos de bisk também voaram em direção ao campo, o que atrasou o ímpeto em cerca de dois minutos. Outra pena de 49.800 euros permaneceu depois que chamadas discriminatórias puderam ser ouvidas durante o jogo contra Dresden. Aqui, Pyros também estava iluminado e um corpo brilhante entrou em um quarteirão com os espectadores de Dresden: por dentro. O destaque dos tumultos: os fãs de Mannheim urinam em xícaras de cerveja e os jogam na direção dos seguidores adversários, enquanto eles também tentavam romper um gol de segurança e feriram seis agentes de segurança.
Penalidades altas na segunda liga
Problemas semelhantes também se encontraram com Hannover 96, que foi punido de acordo com tagesschau com uma fina de 198,4. Essa soma resulta de vários comportamentos antidesportivos dos fãs. A maior penalidade individual que Hanover teve que tomar foi de 82.200 euros, depois de um jogo em casa contra o SC Paderborn, no qual mais de 90 objetos pirotecnicos foram inflamados. Também no jogo fora contra 1. FC Köln foi punido - 66.000 euros por pelo menos 110 incêndio em Bengala.
Ambos os clubes agora estão tentando aliviar a pressão financeira. O Hannover 96 planeja usar até 66.100 euros da penalidade geral por suas próprias medidas de segurança ou prevenção de violência. A situação é semelhante para o SV Waldhof Mannheim, que pode usar até 53.200 euros para suas próprias medidas de segurança. Essas medidas devem servir para evitar incidentes no futuro. A prova do uso desses fundos deve ser fornecida até 31 de março de 2026, o mais tardar.
Com um total de 218.915 euros, SV Waldhof Mannheim na tabela de penalidade ocupa um quarto tristes. Os eventos lançam uma luz de sombra nas cenas dos fãs de ambos os clubes, e resta ver como as coisas se desenvolvem. Na segunda divisão, permanece a questão: quanto os clubes devem fazer para manter a imagem e a segurança de seus jogos?
Details | |
---|---|
Ort | Cottbus, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)