Dia aberto: Descubra o futuro das tecnologias de Drive em Cottbus!
Dia aberto: Descubra o futuro das tecnologias de Drive em Cottbus!
Cottbus-Dissenchen, Deutschland - No sábado, 19 de julho de 2025, o Center for Hybrid Electric Systems Cottbus (Chesco) abre suas portas para entusiastas interessados e de tecnologia. Das 10h às 14h Há informações interessantes sobre as tecnologias de drive que moldarão a mobilidade do futuro. Niederlausitz currently reports that the event is aimed at awareness de clima neutro para aprimorar soluções na aviação, transporte, no trem e no transporte.
Os visitantes podem esperar passeios variados e palestras curtas. Um programa emocionante é oferecido, especialmente para os pequenos hóspedes, que inclui abelhas, artesanato e jogos de saída. O destaque para todos os participantes pode ser o questionário Chesco sobre neutralidade e mobilidade climática, na qual a contribuição vencedora do Slam Science Brandenburg também é apresentada: "(e) Missão (im) possível".
Pesquisa em foco
O Chesco não é apenas uma exposição; É um local animado de pesquisa com um estado -OF -TE -ATT Machine Park para o desenvolvimento de sistemas hibridelétricos e elétricos.
Um importante foco de pesquisa é a redução nas viagens aéreas que deve ser alcançada combinando motores elétricos e turbinas a gás. Essa tecnologia, conhecida como moscas híbridas-elétricas, é considerada a chave para reduzir as emissões de óxido de nitrogênio e ruído no tráfego aéreo. os institutos de Fraunhofer Os vários projetos para acelerar.
Colaboração e inovação
O Instituto Fraunhofer de Máquina -Ferramenta e a formação de tecnologia da IWU coordena projetos importantes de pesquisa como parte desses esforços. Isso inclui não apenas a produção de caixas de câmara de combustão, mas também a otimização de acionamentos elétricos. Fraunhofer iwu depende da representação digital para fazer processos de desenvolvimento para a produção em série com eficiência da produção. O objetivo é usar as vantagens das unidades hibridelétricas usando rotores rotativos maiores e mais lentos que geram menos ruído. Tecnologias de fabricação eficientes devem ser desenvolvidas em conjunto com outros institutos Fraunhofer especializados em fabricação aditiva e processos inovadores de impressão 3D. Além disso, o Center for Hybrid Electric Systems tem conexões estreitas com a Rolls-Royce Alemanha, a única fabricante alemã de empresas de aviação a garantir competências para futuras produções em série.Com projetos como esse, Lausitz não apenas se posiciona como uma Smithy de inovação na indústria da aviação, mas também se esforça para criar empregos atraentes na região. As perspectivas na área de vôo hibridelétrico são promissoras, e Cottbus desempenha um papel central aqui.
O evento é arredondado por inúmeras opções para discussão e troca com os pesquisadores. Se você quiser saber como é a mobilidade de amanhã, este evento não deve perder!
Details | |
---|---|
Ort | Cottbus-Dissenchen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)