Os agricultores abrem seus pátios: diálogo entre ativistas climáticos e animais!
Os agricultores abrem seus pátios: diálogo entre ativistas climáticos e animais!
Müncheberg, Brandenburg, Deutschland - Em uma iniciativa notável, agricultores e ativistas ambientais na Alemanha decidiram preencher a lacuna entre a agricultura e a proteção climática. A aliança "Estamos farta" lançou uma campanha emocionante que leva agricultores e ativistas a uma mesa. Cerca de 30 agricultores abrem seus pátios para ativistas de bem -estar animal e proteção climática de quinta a domingo, ou seja, até 22 de junho. Essa oportunidade não apenas traz mais compreensão dos desafios dos agricultores, mas também promove a cooperação em tempos em que as mudanças climáticas e o aumento dos preços dos alimentos se tornam uma realidade diária para muitos.
em Brandenburg, quatro empresas de Müncheberg, Potsdam e Märkisch Luch participam. Os agricultores abrem suas portas e permitem que os ativistas experimentem a realidade da prática agrícola de perto e trabalhem por dois dias. Essa iniciativa pode desempenhar um papel importante no diálogo entre as diferentes partes interessadas e reduzir os preconceitos. Os relatórios sobre o bem -estar animal na criação de animais levaram regularmente a protestos no passado, mas agora os protagonistas estão tentando se comunicar no nível dos olhos. De acordo com Nordkurier take activists from over 60 different organizations in these exchange formats, which underlines the variety of opinions and perspectivas.
Um exemplo do diálogo bem -sucedido pode ser encontrado no Schwalbennest Ökobauerhof, em East Brandenburg, onde Rahel Böhme e Josefa Voigt mergulham no mundo da agricultura sustentável. A proprietária da fazenda Martina Bresse e sua família e funcionários administram cerca de 50 hectares, detém mais de 80 ovelhas e lidera uma economia circular que é particularmente sustentável. Sua filosofia de que apenas tantos animais são mantidos como se pode ser alimentada é refletida na prática diária. "Usamos a porcaria de nossos animais como fertilizante e confiamos em uma extensão agrocológica", explica Bresdel, enfatizando que a economia circular é de grande importância. Também Taz Relata as grandes empresas e desdobrâncias menores, com um sistema de convedores de orientação e consultoria.
Uma olhada no futuro
A discussão sobre o futuro da agricultura ecológica mostra que as reformas políticas são essenciais. "A entrada na agricultura é cada vez mais difícil, aumentando os preços do solo", observa Böhme, apontando a necessidade de que a política e a sociedade estejam procurando soluções juntos. Os investidores que compram terras aráveis como objetos de devolução contribuem para a escassez adicional de espaço para jovens agricultores. Esse desenvolvimento garante incerteza e assusta os jovens que desejam entrar na agricultura. Resta saber se iniciativas como a de "Estamos fartos" podem ajudar a iniciar uma virada agrícola mais necessária do que nunca.
Details | |
---|---|
Ort | Müncheberg, Brandenburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)