Herói de Abitur de Hennigsdorf: 1.0 Graças a Chatt e Clever Teamwork!

Herói de Abitur de Hennigsdorf: 1.0 Graças a Chatt e Clever Teamwork!

Hennigsdorf, Deutschland - O que está acontecendo em Hennigsdorf? Em 14 de julho de 2025, Julius Remmler sempre será lembrado da melhor maneira: no Puschkin-Gymnasium, o talentoso aluno se formou no ensino médio com um grau de sonho de 1,0, ele alcançou um considerável 845 em 900 pontos. Ele consome esse sucesso de uma maneira descontraída, porque não sente pressão e aborda aprendendo com calma. Em vez de apenas perder o estudo, Remmler favoreceu o trabalho em equipe e formou grupos de aprendizado com amigos para explicar e aprofundar o tecido juntos. Ele até usa tecnologias inovadoras, como o Chat GPT, para resumir tópicos e esclarecer as perguntas rapidamente. Isso mostra impressionantemente como a inteligência artificial apóia o aprendizado cotidiano e torna o aprendizado mais fácil e eficiente, bem como o "Tenha cuidado na aula" - esse é o conselho de Remmler para minimizar o esforço de aprendizado. Ele encontrou o ano letivo inteiro sobre um equilíbrio entre aprendizado e lazer. Para permanecer em forma, ele costumava treinar na academia cinco vezes por semana, durante o período de exame, reduziu sua rodada de treinamento para duas a três vezes por semana. Culinária e socialmente desfrutaram de uma "semana acionária" com seus amigos nos exames, o que também afrouxou os preparativos finais.

Preparação para o futuro

Sua escolha de fãs para o Abitur não foi acidental: inglês, física e história estavam em seu horário. O exame oral em matemática, que caiu um pouco, deu a ele a auto -confiança necessária. Honestamente - de onde vem essa confiança? Um ano no exterior no Canadá não apenas deu a ele os impulsos certos nas aulas de inglês, mas também expandiu as perspectivas culturais.

Agora que o Abitur está no bolso, Remmler planeja estudar medicina no Charité em Berlim. Ele nutre esse sonho através do exemplo de seus pais, os quais trabalham como médicos. Mas a maneira como é difícil: cerca de 6.000 jovens adultos solicitam 325 locais de estudo. Com sua primeira nota de classe, no entanto, Julius tem muito boas chances de um lugar.

Inteligência artificial na aula

As impressionantes realizações de Julius Remmler são refletidas em um desenvolvimento mais amplo no sistema educacional. De acordo com o bildungserver berlin-brandenburg quase 80 % de pessoas que Ki Will Ki Will Will Will Will Will Will Will Will Will Will Words Will Words. "Costumo usar ferramentas de IA em sala de aula", diz Erion Krasniqi, um porta-voz da Escola Estadual de estudante e vice-estadual de Schleswig-Holstein. O uso da inteligência artificial está se tornando cada vez mais comum e ajuda a trabalhar com mais eficiência e a entender informações complexas mais rapidamente.

É claro que essas novas tecnologias oferecem oportunidades, mas também trazem desafios. Uma das maiores preocupações é que nem todos os alunos têm o mesmo acesso a essas ferramentas, o que ataca oportunidades iguais em sala de aula. Os professores devem ser treinados para promover o manuseio seguro e responsável da IA, como enfatiza Neele Frommke, a vice-presidente do Conselho Estadual do Conselho de Estudantes Mecklenburg-Western Pomerania. Esses desenvolvimentos já foram discutidos em projetos como o campus da IA e o folheto "Inteligência Artificial na escola".

Em resumo, acontece: o sucesso de Julius Remmler é o resultado de uma cultura moderna de aprendizagem, na qual o trabalho em equipe, as tecnologias inovadoras e um manuseio descontraído de imprimir aprendizado de formas. Não apenas em Hennigsdorf, mas também além dos limites da cidade, fica claro que a educação está em constante evolução na era digital.

Details
OrtHennigsdorf, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)