Brandenburg está segmentando: € 230.000 Remuneração por peculato!

Brandenburg está segmentando: € 230.000 Remuneração por peculato!

Oder-Spree, Deutschland - Uma disputa legal atual entre o governo federal e o estado de Brandenburgo traz os mecanismos da administração e as responsabilidades no avanço da manutenção na agenda. O fundo é o seguinte: De acordo com

O assunto foi ainda mais alimentado pelo funcionário no verão de 2011 e uma condenação posterior de 2 anos e 10 meses de prisão devido à infidelidade comercial e à fraude por computador. Mas aqui a confusão burocrática entra em jogo: o distrito não reivindicou nenhuma reivindicação de compensação contra a sequência. Portanto, pareceu lógico que a República Federal, que financiou a partir do avanço da manutenção, tenha trazido uma ação contra o Estado de Brandenburgo para pagar essa quantia.

O papel do período de limitação

No entanto, o processo do Tribunal Administrativo Federal foi rejeitado com a objeção do estatuto de limitações. Die dreijährige verjährungsfrist, felelegt durch morre §§ 195, 199 abs. 1 bgb, war laut Moção Legal , já expirou. Isso começou o mais recente no final de 2017, e também o fato de a República Federal estar ciente das circunstâncias encontradas em novembro de 2015, contribuiu para o fato de que o processo não foi levantado no período exigido.

Alguns detalhes legais por trás do processo de limitação são cruciais: o Tribunal Administrativo Federal deixou claro que a objeção do estatuto de limitações não foi levantada. Um problema relacionado é que o estado de Brandenburgo não é responsável pelo peculato causado pelo funcionário, uma vez que o distrito que monitora a atividade não afirmou nenhum reclamação de recurso. Isso mostra uma clara falta de conseqüência legal dentro da administração municipal.

Avanço de manutenção e reembolso

Outro tópico que afeta a população é a manutenção que avança. De acordo com de 2016, de 427 milhões a 800 milhões de euros. Deve -se notar que os avanços da manutenção devem ser reembolsados, mesmo que já tenham sido pagos aos pais supervisores. No entanto, o reembolso depende fortemente das relações de renda dos pais de manutenção.

Um obstáculo legal está na taxa de pagamento: 44% dos casos são considerados "não possíveis", enquanto 17% são classificados como "não é possível". Apenas uma pequena parte, 13%, pode implementar o reembolso. Além disso, o estatuto de limitações para as reivindicações de recurso dos escritórios de bem -estar da juventude também é limitado a três anos, mas isso pode ser interrompido por solicitações. A cooperação com o Escritório de Bem -Estar da Juventude é, portanto, fortemente recomendada para evitar solicitações de pagamento desagradáveis.

Em vista desses desenvolvimentos, resta ver como as disputas legais e a estrutura financeira em relação aos avanços da manutenção se desenvolverão nos próximos meses. Os obstáculos administrativos parecem estar tão altos como sempre.

Details
OrtOder-Spree, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)