Sturm devasta Tegeler e Spandauer Forst: Trabalhou semanas bloqueadas!

Sturm devasta Tegeler e Spandauer Forst: Trabalhou semanas bloqueadas!

Spandauer Forst, Berlin, Deutschland - Após o devastador dano de tempestade da última quinta -feira, a floresta em Berlim está atualmente sob alta tensão. Tanto o Tegeler quanto o Spandauer Forst foram bloqueados desde as tempestades, como anunciou o Departamento do Senado para o meio ambiente na segunda -feira. O trabalho limpo -up nas bordas das florestas está em pleno andamento, enquanto ainda existe o risco de cair em galhos e cair em topos de árvores. Um porta -voz da floresta de Berlim deixa claro que os fechamentos podem continuar por semanas. As ruas e os caminhos do Tegeler Forst, em particular, são muito afetados, uma vez que inúmeras árvores foram arrancadas ou torcidas e as rotas de acesso devem ser limpas em alguns casos para obter uma imagem completa dos danos.

Não é suficiente! No Allee, Niederneuendorfer, em Berlim, uma árvore caída até expôs uma bomba da Guerra Mundial, que agora deve ser desfrutada. Isso mostra o quão complexas são as consequências da tempestade e quais desafios estão aguardando as equipes limpas. Somente na próxima semana os funcionários florestais esperam uma visão geral detalhada dos danos nas florestas de Berlim, o que será um feito real, porque o trabalho dentro das florestas só pode começar após a conclusão do trabalho de borda.

Os efeitos no ambiente

Os danos causados pela tempestade lançam uma luz sobre os problemas gerais da silvicultura. Como mostrado pelo Greenpeace, não apenas a tempestade é um risco para as florestas, mas também as monoculturas que prevalecem em muitas florestas alemãs. As monoculturas, especialmente com coníferas rápidas, tornam as florestas mais suscetíveis a pragas e seca. Essas árvores como abeto e pinheiro geralmente não estão enraizadas na região e mostram maior vulnerabilidade. Além disso, máquinas pesadas usadas para a colheita de madeira têm grandes riscos no chão da floresta. A compressão do solo por essas máquinas dificulta a ingestão de água, o que tem consequências fatais, especialmente na seca.

Enquanto os parques dos palácios e jardins prussianos abriram amplamente em Brandemburgo, um agitador depois que a gestão florestal geral permanece após o gosto, porque ataques carecas e o uso da química na silvicultura colocam em risco a biodiversidade e a regeneração natural das florestas.

Os eventos em Berlim não apenas parecem ser eventos naturais únicos, mas também levantam questões fundamentais sobre a gestão sustentável de nossas florestas. Compreender a importância da biodiversidade será colocado em primeiro plano hoje em dia - há algo e resta ver como os responsáveis enfrentarão os desafios.

A situação nas florestas ainda é observada atentamente, porque os perigos de danos causados por tempestades e gerenciamento inadequado são pré -avaliados. Um repensar na silvicultura pode ser necessário para se concentrar nas florestas, pois os ecossistemas que valem a pena proteger.

For more information on the current location in the Tegeler and Spandauer Forst, see also the reports of rbb24 e tagesspiegel . As conclusões sobre a silvicultura oferecem Greenpeace .

Details
OrtSpandauer Forst, Berlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)