Vandalismo em Neuruppin: A polícia persegue os tentilhões lubrificantes para o escândalo de Schilder!

Vandalismo em Neuruppin: A polícia persegue os tentilhões lubrificantes para o escândalo de Schilder!

No fim de semana passado, o Neuruppin se tornou o cenário do vandalismo que excitou a cidade. A polícia descobriu vários sinais de trânsito, lanternas e sinalizações durante uma patrulha no sábado, 12 de julho, por volta das 6:15 da manhã, que os funcionários públicos responsáveis não escaparam. According to Maz-online.de Os manchas nas cores azuis, brancos e vermelhos, que foram distribuídos pela cidade, causaram danos de vários milhares de euros. Apesar dos altos custos incorridos pela cidade, a polícia não conseguiu encontrar nenhuma conexão com as atividades mais recentes dos fãs do FC Hansa Rostock.

O treinamento dos Rostockers ocorreu em Neuruppin e, no mesmo sábado, eles jogaram um amistoso. Essas circunstâncias infelizes levantam questões, especialmente porque a cidade iniciou recentemente uma ação preventiva contra o vandalismo. A empresa local Pipi Meyer projetou artisticamente banheiros móveis para embelezar o bairro. No entanto, essa medida, como gratificante, aparentemente não poderia ser suficientemente contrária aos manchas atuais.

fã crua cru em Aachen

Outro incidente que fez as manchetes nos últimos dias ocorreu no jogo da Terceira Divisão entre Alemannia Aachen e o FC Hansa Rostock. No quarteirão de hóspedes, houve tumultos que levaram as conchas de assento e as instalações sanitárias sendo danificadas. Os danos à propriedade incorridos são estimados em cerca de 50.000 euros, o que fez com que a polícia investigasse uma investigação sobre danos à propriedade. O presidente do Conselho de Supervisão do FC Hansa Rostock, Sebastian Eggert, ficou irritado com esses incidentes repetidos. Ele chama os fãs a pôr um fim a tais tumultos, para que ele não exacerba ainda mais a situação, como

Como conseqüência, o FC Hansa Rostock planeja restringir a venda de ingressos fora: no futuro, apenas os membros do clube devem poder comprar ingressos. Uma medida que visa evitar outros tumultos parece ser necessária após ocorrir incidentes semelhantes em outros jogos. Alemannia Aachen também anunciou que os custos de reparo são faturados por Hansa Rostock.

Aumentando a disposição da violência nas curvas de fãs

O vandalismo em Neuruppin e os tumultos em Aachen mostram um problema maior que está acontecendo nos curadores dos fãs dos estádios alemães. Mais e mais relatos de maior disposição de usar a violência e o direito de certas chamadas de pesca são feitas de acordo com Aumenta, enquanto o setor público se retira cada vez mais do apoio financeiro Além disso, o perigo cheira que os tumultos não apenas ocorrem no ambiente imediato do estágio, mas também longe dos locais. A crescente disposição à violência entre os fãs é uma preocupação séria para toda a comunidade de futebol. É necessário fazer esforços para melhorar a situação de segurança e criar um ambiente de futebol pacífico.

Details
OrtNeuruppin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)