Trabalho de construção em Seddiner Bahnhof: RE7 apenas dirige em uma extensão limitada!
Trabalho de construção em Seddiner Bahnhof: RE7 apenas dirige em uma extensão limitada!
Em 20 de junho de 2025, as extensas obras na estação de Seddin, em Potsdam-Mittelmark, causam alvoroço. Os trilhos da estação devem ser completamente renovados, confirmados como porta -voz de Deutsche Bahn (DB). Essas medidas não apenas afetaram a infraestrutura no local, mas também têm efeitos de alcance distante nas conexões de trem da linha Regional Express RE7, que viajam entre Berlim Ostkreuz e DeSsau.A partir de 5 de julho, o trabalho de construção começa. Anteriormente, em 4 de julho às 21h30, as duas faixas já estão bloqueadas. Isso significa que a estação de trem Seddiner não pode mais ser abordada. Os viajantes precisam se preparar para as conexões entre Dessau e Borkheide e entre Media City Babelsberg e Berlin Ostkreuz. É configurado um tráfego de substituição com ônibus - especialmente entre Griebnitzsee e Borkheide, o que pode reivindicar um tempo de viagem adicional.
Relatório sobre o trabalho de construção da pista
O trabalho de construção deve durar até 22 de agosto e resta saber se e quando uma faixa pode ser lançada novamente. Depois de concluir o trabalho, no entanto, o objetivo é otimizar ainda mais a conexão com o RE7 até 19 de setembro e usar uma trilha temporariamente. Atualmente, essas informações ainda estão sendo processadas, e é por isso que os viajantes precisam ser pacientes até que mais detalhes sejam anunciados.
O trabalho de construção na Estação Seddin faz parte de um plano de renovação maior que é realizado em várias regiões da Alemanha. Cerca de 4.000 metros de trilhos são renovados no local. Projetos semelhantes, como os de Düsseldorf, onde cerca de 22.000 toneladas de cascalho são movidas e o desmantelamento de nove mole é devido, pode -se observar que o banco de dados está trabalhando continuamente para melhorar a infraestrutura ferroviária. Isso não apenas garante processos mais fluidos, mas também para aliviar as rotas fortemente estressadas que são essenciais para a viagem.
Edifícios e reformas nacionais
O trabalho não se limita apenas a Brandenburg. Deutsche Bahn está planejando uma reforma geral abrangente da rota de Hamburgo - Berlim, que deve durar de agosto de 2025 a abril de 2026. Mais de 180 quilômetros de faixas devem ser modernizados e cerca de 200 interruptores estão sendo renovados. Isso promove a manutenção de uma das conexões ferroviárias mais importantes da Europa, que é usada diariamente por 470 trens.
Para atender a esses altos requisitos, o trabalho é realizado ao mesmo tempo em várias áreas de construção. Isso inclui a introdução de centros de transferência, destinados a garantir maior flexibilidade na operação do trem. Segundo relatos, inúmeras medidas para melhorar a acessibilidade e a qualidade da permanência também são implementadas nas novas estações futuras, o que aumenta o serviço para os passageiros.
Embora o trabalho de construção nos trilhos inicialmente traga alguns desafios, os viajantes podem esperar melhorias significativas no futuro. O banco de dados tem boas mãos na solução da equação entre o trabalho de renovação e o transporte de passageiros, para que o tráfego ferroviário na Alemanha continue a trabalhar de maneira confiável e eficiente.
Para obter mais informações sobre trabalhos de construção e restrições atuais, os usuários podem usar o relatório em düsselDorfer anzeiger siga para siga-se para HATERN TO SATANTEN TO SANTAR-SANTENDO A SOITÓRIO A SONTAR A SONTAR A SONTAR A SONTAR A SONTRO A SONTRO SOBRE A SANTAREI Além disso, as obras planejadas e uma breve visão geral da reforma geral na página DetailsOrt Seddin, Potsdam-Mittelmark, Deutschland Quellen
Kommentare (0)