Reh Flood Brandenburgo: Os proprietários de florestas exigem novas regras de caça!
Reh Flood Brandenburgo: Os proprietários de florestas exigem novas regras de caça!
Brandenburg, Deutschland - Em Brandenburgo, o crescente número de veados garante conversas e humor de alarmes entre os moradores e caçadores da floresta. De novo e de novo, aponta -se que a população do cervo não apenas põe em risco o rejuvenescimento florestal, mas que o equilíbrio de toda a natureza poderia vacilar. De acordo com Brandenburg-he-he-schonzeit-fuer-rreh-imag-sommer.html"> e -ktuell Já é de serem sufocantes de Florests de THE Florests de THE-SHORTS de THE-SHORTS de THE Fellds de THE-SHORTS de THE-SHORTS, de THE-SHOVE, de THE-SHOUND, de THE-SOBNE, de Bosto, já que há de mais de que as áreas e as pessoas que se soltam. Com 48.928 cervos no ano de caça 2023/24, a busca pelo jogo prejudicial aumentou - em 156 animais em comparação com o ano anterior.
No entanto, os desafios não param por aqui. A demanda por uma revisão do período de recepção de verão é alta, liderada pela Associação de Proprietários da Floresta. Its state chairman, Malte Eberwein, relies on the complete cancellation of this closed season and calls for an extension of the hunting season for shell game from April 1 to January 31. The climate change, so emphasizes nd -aktuell Desde 2018, também trouxe pragas de besouro de casca, que os danos na floresta também foram utilizados.
O papel dos lobos
Mas não apenas os cervos são um problema: os lobos que estão em casa em Brandenburgo desde 2007 também podem permitir a regulamentação do estoque de veados. O Parque Nacional de Yellowstone mostrou quão eficazes esses predadores naturais podem ser. No entanto, o retorno dos lobos traz conflitos com os criadores de gado porque frequentemente atacam ovelhas e cabras. Segundo a Agência Estadual do Meio Ambiente, os animais de pastagem não foram adequadamente protegidos em 88 % dos ataques de lobos em 88 % dos ataques de lobos. O secretário de Estado Agrícola Gregor Beyer, portanto, considera um plano de tiro para os lobos necessários e estima a população de lobos em cerca de 2.000 cópias. No entanto, associações ambientais como Nabu e Bund vêem um grande problema em tal regulamentação-rejeitam uma taxa de lançamento e argumentam que não leva a menos rachaduras, assim como
Além desse conflito, uma visão crítica da população de veados mostra que a caça não pode ser a única solução. Em outro relatório, o zoológico Josef H. Reichholf mostra que mais Hunt aumenta apenas a timidez do cervo e os obriga a permanecer mais na floresta. No passado, os animais eram frequentemente vistos em corredores abertos, o que também diminuiu o número de acidentes de jogo. Hoje, no entanto, os acidentes de trânsito são um problema crescente devido a veados na rua. Isso leva à questão de saber se os números crescentes de tiro realmente representam uma solução sustentável ou se abordagens alternativas, como um sistema de caça de licenças ou alimentação de combustível jagd-makten Mostra que os estoques de jogos também trazem outros problemas que abordam a agricultura e
O conflito em torno do cervo e do jogo continua na agenda. A questão de como a regulamentação sustentável e responsável das populações da vida selvagem pode ser feita permanece sem solução. Mesmo que o tópico sensibilize, fica claro que uma ação e ação conjunta é urgentemente necessária para proteger a natureza e a agricultura igualmente.
Details | |
---|---|
Ort | Brandenburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)