Serviço de Resgate em Brandenburgo: Grátis para Emergências!

Serviço de Resgate em Brandenburgo: Grátis para Emergências!
Brandenburg, Deutschland - Em Brandenburg, agora é oficial: se você chamar uma ambulância, não precisará mais temer custos no futuro. Na segunda -feira, a Associação de Cashys de substituição e oito condados de Brandemburgo assinaram um acordo para financiar os serviços de emergência. Este acordo garante grande alívio - especialmente para aqueles que dependem de ajuda rápida em emergências. etlliGelspiegel reporta-se que a healning-131t. Enfatias: "" Deve se sentir seguro se você escolher ligue para emergência 112. "
Até agora, o pagamento por viagens falsas chamadas, nas quais não há requisitos de transporte médico, tem sido um tópico controverso. Como resultado, alguns municípios pediram aos pacientes que visitassem a caixa registradora, como no caso de Märkisch-Odeland. No entanto, graças ao novo acordo, esses custos são agora temporariamente suportados pelas companhias de seguros de saúde até que um julgamento do Tribunal Administrativo Superior de Berlim-Brandenburg seja feito nesse sentido. These uncertainties through the ongoing procedure were a central reason for the escalating conflict at the beginning of the year, as in a report of the became conhecidoNegociações construtivas e perspectivas futuras
O presidente do Conselho Distrital, Siegurd Heinze, vê um forte sinal político no acordo e sublinha a importância da troca construtiva entre as partes. Até 30 de junho, o objetivo era encontrar uma solução para evitar avisos de custo para os pacientes. "Fomos capazes de concordar em 28 dos 30 pontos", relata Jörg Wagner, diretor administrativo do Conselho Distrital de Brandenburgo, "mas as questões controversas sobre viagens falsas ainda precisam ser esclarecidas". Esse desenvolvimento mostra que há progresso apesar dos desafios existentes.
Além disso, os serviços de emergência em Brandenburgo permanecem gratuitamente para os pacientes, mesmo em tempos difíceis. O primeiro -ministro Dr. Dietmar Woidke e o ministro da Saúde Müller enfatizaram que a emergência número 112 pode continuar sendo usada sem medo financeiro. "A obrigação de paz de pelo menos oito semanas, que introduzimos em 1º de abril de 2025, cumpriu seu objetivo, pois nenhum aviso de custo é emitido por meio de serviços de emergência durante esse período", Müller resume a situação atual.
em Brandenburgo são um total de 14 municípios e 4 cidades independentes responsáveis pelos serviços de emergência em limites. Os custos incorridos para isso geralmente são cobertos pelas empresas estatutárias de seguros de saúde. Para consolidar ainda mais a base financeira, os responsáveis homenagearam a necessidade de um cálculo transparente e de custo de custos. Novos estatutos de taxas já foram decididos e as abordagens anteriores à contabilidade de custos são revisadas para atender à realidade atual. O comunicado à imprensa do governo do estado confirma que agora existem medidas claras para se adaptar.
Details | |
---|---|
Ort | Brandenburg, Deutschland |
Quellen |