A onda de calor é lançada: as cidades alemãs cortam o consumo de água maciçamente!

A onda de calor é lançada: as cidades alemãs cortam o consumo de água maciçamente!

Spree-Neiße-Kreis, Deutschland - A onda de calor tem um aperto firme na Alemanha e garante temperaturas extraordinárias, especialmente no sul e sudoeste do país. As previsões do serviço meteorológico alemão indicam que temperaturas de até 35 graus no sul, cerca de 30 graus no centro norte e 33 graus são esperadas em Hamburgo na segunda -feira. A partir de terça -feira, os valores no Ocidente poderiam até subir para 37 graus, o que significa carga de calor extrema para algumas regiões. De acordo com as informações de yahoo notícias Houve um resfriamento noturno.

Em resposta à seca contínua, inúmeras cidades e regiões já restringiram o consumo de água. Em Baden-Württemberg, por exemplo, existem regras estritas para a retirada de água de rios e lagos em Biberach, Ravensburg, distrito de Alb-Donau e distrito de Lake Constance até meados de julho. A proibição também inclui riachos menores porque a seca apaga a ecologia da água - uma situação que danifica peixes, pequenas criaturas e plantas aquáticas. No caso de violações, multas suculentas de até 10.000 euros ameaçam.

escassez de água em várias regiões

Infelizmente, as restrições não se limitam a Baden-Württemberg. Também no norte da Reno-Pesada e Brandenburgo, os moradores precisam se preparar para a água restrita. É proibida a retirada de água nas regiões como o distrito de Rhein-Sieg e o Rheinisch-Bergisches Kreis. Restrições ao uso de águas acima do solo também se aplicam em oito municípios de Brandenburg. Como bpb.de Até o suprimento de água que pode ser dado em alguns municípios.

Este calor não é um fenômeno isolado, como se tornou aparente no passado. A Alemanha sempre teve que lidar com condições climáticas extremas. 15 de julho de 2022, foi o dia mais quente do ano, a 38,8 graus em Erlangen, e em 2022 o ano mais quente foi considerado desde o início dos registros. Nove dos dez anos mais quentes ocorreram no século XXI, o que cria condições alarmantes para o meio ambiente. Os anos anteriores de seca de 2018 a 2020 moldaram a imagem de incêndios florestais, o que já levou a 2.397 incêndios em 2022, principalmente em Saxônia e Brandenburgo.

Significado da mudança climática

Esses desenvolvimentos estão intimamente ligados às mudanças climáticas, que aumentaram 1,7 graus na Alemanha desde 1881 - um número acima da média global. É essencial que a população seja avisada sobre as consequências de eventos climáticos tão extremos. A Associação Alemã de Cidades e Cidades, portanto, exige indicações precoces da escassez de água, um requisito que está se tornando cada vez mais premente.

Uma olhada nas fronteiras mostra que os registros dramáticos já foram alcançados em outras partes da Europa, como a França e a Espanha. Na França, o segundo nível de alerta mais alto se aplica, enquanto um novo recorde de temperatura Juni de 46 graus foi medido no Espanhol El Granado. According to correction , it is above all vulnerable groups such as older people and people with previous illnesses, especially under these conditions suffer.

As próximas semanas não prometem nenhum alívio, e os especialistas alertam que as mudanças climáticas continuarão a aumentar os eventos climáticos extremos como esse. Portanto, é aconselhável prestar atenção à ingestão de líquidos suficientes e evitar o esforço físico no calor.

Details
OrtSpree-Neiße-Kreis, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)