Escândalo para falsas naturalizações: policiais perseguem!
Escândalo para falsas naturalizações: policiais perseguem!
Marzahn, Deutschland - Em um caso sensacional sobre naturalizações em Berlim, é suspeito de um funcionário do escritório estadual de naturalização e dois membros de uma família naturalizada de suborno e certificação incorreta. Como o CityReport relatou em 15 de abril de 2025, pesquisas nos distritos de Berlim de Marzahn e Rudow ocorrido. Essas medidas foram realizadas em nome do Ministério Público de Berlim e visavam um funcionário de 38 anos do escritório que é acusado de ilegal a uma família do norte da Macedônia.
O fato de a família já ter retirado suas aplicações de naturalização é particularmente explosivo. É ainda mais surpreendente que o funcionário não tenha sido autorizado a realizar a naturalização. Em vez disso, ele é responsabilizado por alegações sérias: diz -se que ele assinou certificados de naturalização com um nome falso e usaram um selo estrangeiro. Ele também é acusado de excluir os arquivos estrangeiros da família afetada. The investigation into this manipulations took place by the anti-corruption officer of the state office and employees of the IT department, which became aware of possible irregularities, as well as the Tagesspiegel endereçado.
Evidência e motivos
Nas pesquisas em 15 de abril, os investigadores encontraram numerosos mídias de armazenamento eletrônico que agora são avaliadas para garantir mais evidências. Pode -se supor que os documentos digitais contêm informações detalhadas sobre o acesso aos registros de dados da família. Segundo as autoridades, o principal suspeito poderia ter usada senhas mal usadas para manipular ou excluir os arquivos. Isso levanta sérias questões sobre a segurança do novo procedimento de naturalização digital, que passou apenas dos distritos para o escritório do estado em 2024.
Outro aspecto interessante é o suspeito de relacionamento pessoal entre o funcionário e uma das mulheres naturais. Tais complicações podem ser vistas como um motivo para as violações da lei. Dois outros suspeitos neste caso são um homem de 39 anos e uma mulher de 36 anos que também pertencem à família e contra quem há uma suspeita de suborno.
A estrutura legal
As alegações não devem ser subestimadas, porque o suborno no serviço público é punido estritamente sob a lei alemã. De acordo com o DetailsOrt Marzahn, Deutschland Quellen
Kommentare (0)