Descoberta de corpo misterioso: Pessoas desaparecidas de Luckenwalde finalmente encontradas!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Corpo da desaparecida Milina K. de Luckenwalde encontrado. A polícia investiga o suspeito desde 2022.

Leiche der vermissten Milina K. aus Luckenwalde gefunden. Polizei ermittelt gegen tatverdächtigen Mann seit 2022.
Corpo da desaparecida Milina K. de Luckenwalde encontrado. A polícia investiga o suspeito desde 2022.

Descoberta de corpo misterioso: Pessoas desaparecidas de Luckenwalde finalmente encontradas!

O corpo de uma jovem desaparecida desde agosto de 2021 foi encontrado em Luckenwalde, uma pequena cidade que tem sido marcada por uma história dolorosa nos últimos anos. Milina K., de apenas 22 anos, foi vista pela última vez em Nuthepark na madrugada de 25 de agosto. Relatórios Tagesspiegel.

A triste descoberta ocorreu na semana passada em uma floresta na Saxônia-Anhalt. Os investigadores estão atualmente planejando uma busca em uma floresta perto de Gräfenhainichen, a fim de encontrar possíveis pertences pessoais de Milina K. As circunstâncias exatas que envolveram a descoberta do corpo não são reveladas em detalhes por razões táticas. No entanto, a polícia criminal já tem na mira um suspeito, que tem sido o foco da investigação desde o verão de 2022. O nome do suspeito é conhecido das autoridades; no entanto, não houve prisões até agora , como RBB24 acrescenta.

Os últimos momentos de Milina K.

Milina K. foi vista pela última vez entre 1h e 3h em Nuthepark. Duas semanas após o seu desaparecimento, o procurador público de Potsdam inicialmente expressou otimismo de que Milina seria encontrada viva. Mas a esperança desapareceu e os investigadores abriram um caso por suspeita de homicídio, o que causou grande preocupação na pequena comunidade.

Inúmeras testemunhas foram entrevistadas e realizadas buscas, inclusive com a utilização de mergulhadores policiais. No entanto, essas medidas não tiveram sucesso. No final, o Ministério Público ofereceu uma recompensa de 5.000 euros por informações relevantes, tendo sido recebidas 24 denúncias, que estão agora a ser minuciosamente analisadas pelos investigadores. , como sugere a informação do RBB24.

Outras investigações e descobertas

O corpo encontrado agora leva a investigação a uma nova fase. O fato de um suspeito ainda não ter sido preso levanta questões. Parece que os detetives ainda estão procurando ativamente por evidências adicionais que possam levar à prisão do suspeito. Embora o suspeito ainda não tenha sido oficialmente acusado, a tensão na comunidade é palpável. É assim que o Tagesspiegel informa sobre a situação atual.