Ladrões de barcos de bronze no Lübbesee: ultimato para os autores!
Ladrões de barcos de bronze no Lübbesee: ultimato para os autores!
Ahrensdorf, Deutschland - Um incidente chocante abalou o proprietário do barco que morava ao redor do Lübbesee, perto de Ahrensdorf. Daniel Voigt, um membro do grupo de interesse "Kleiner Eichwerder", teve que anunciar o roubo de seu barco a remo da marca Dinghi. Este evento já é o sexto roubo de barco no mesmo lugar no ano passado, um desenvolvimento que alerta os entusiastas dos esportes aquáticos na região. Então, relatórios nnn.de Sobre o rumor de que o Remowern-theout-theft aft.
Voigt agora pediu aos autores que se relatassem dentro de duas semanas, a fim de compensar os danos danificados de cerca de 500 euros ou doar alternativamente a soma para uma associação sem fins lucrativos. Uma chamada clara com o objetivo de não apenas fazer sua própria perda, mas também apoiar a comunidade. Ele também exige um pedido de desculpas. Se ninguém se reportar até 29 de junho, a Voigt planeja tomar as medidas criminais e apresentar uma queixa. Para esclarecer o caso, ele pede a pistas aos cidadãos que são obviamente tratados confidencialmente.
A conexão com roubos de inicialização na Alemanha
Os sinos de alarme não apenas tocam em Ahrensdorf. O Centro de Competência para o Crime de Inicialização, que não apenas lidera estatísticas, mas também oferece informações sobre o local geral, tem grande parte na discussão pública sobre roubos de passeios de barco. De acordo com uma estatística anual recentemente publicada, o roubo de motores externos caiu de 10 % para 531 casos, o que é um baixo histórico. No ano passado, até 1.500 motores externos foram roubados na Alemanha por ano. Dennoch gab es bei esportbooten einen Anstieg der Diebstähle von 140 AUF 160 im Vergleich Zum vorjahr, foi Zwar Besorgniserregend ist, Jedoch Der Zweitniedrigste Wert Seit Der Auswertungen Darstellt, Wie yacht.de explicado.
O sistema interligado da polícia e outras instituições, que também é um dos pré -requisitos para o relatório de roubos, poderia pelo menos parcialmente ser responsável pelo fato de que os números não aumentam ainda mais. O relatório de roubo é uma etapa crucial que deve ser complementada por um anúncio oficial da polícia e pela notificação ao seguro de barco. Uma mensagem para o ADAC também inclui a atualização do registro do barco, como "https://skipper.adac.de/bootskennichen/diebiehl/" class = "fonte_2"> skipper.adac.de pode ser lido.
Com uma revisão das figuras históricas, pode -se observar que cerca de 10.000 barcos e 60.000 externos ainda foram roubados na Europa em 2001, o que contrasta com os 4.000 barcos e 25.000 em 2023. Isso fala para melhorar a cooperação internacional no esclarecimento de roubos.
Em vista do crescente crime nessa área, resta ver como as autoridades reagirão ao incidente no Lübbesee e se os autores podem ser encontrados. O apelo de Voigt ao público pode ajudar a aprimorar a conscientização dos roubos de passeios de barco e a compilar possíveis informações sobre como esclarecer o caso.Details | |
---|---|
Ort | Ahrensdorf, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)