Cuidado na crise: Como podemos apoiar melhor as pessoas com demência?

Dr. Jürgen Hein diskutiert auf der Fachtagung zum Thema Demenz die Herausforderungen der Selbstbestimmung und Pflege am 23. Juli in Prenzlau.
Dr. Na conferência sobre demência, Jürgen Hein discute os desafios da auto -determinação e dos cuidados em 23 de julho em Prenzlau. (Symbolbild/NAG)

Cuidado na crise: Como podemos apoiar melhor as pessoas com demência?

Prenzlau, Deutschland - Nos próximos anos, há um risco de um declínio no atendimento profissional para pessoas com demência, e este é um tópico que nos preocupa a todos. Dr. Jürgen Hein, o 1º Presidente da Rede de Demência em Uckermark, expressa em um relatório por deutscher etankrat Conflito. Para manter a qualidade dos cuidados, a própria saúde dos parentes é de importância central

Princípios e desafios básicos éticos

Qual é a chave para o cuidado bem -sucedido? O Dr. Hein vê a necessidade de uma discussão social sobre os desafios na enfermagem e critica que a responsabilidade é frequentemente delegada aos serviços de enfermagem. Os princípios básicos éticos da determinação da medicina, obrigação de atendimento, defesa de danos e justiça para estar em primeiro plano aqui, bem como em Demenzwiki

Na Alemanha, cerca de 1,2 milhão de pessoas vivem com demência média a grave, e o Conselho de Ética desenvolveu recomendações notáveis. Isso inclui, entre outras coisas, o desenvolvimento de uma demência do plano de ação nacional, melhorando os cuidados e maior reconhecimento financeiro para parentes cuidadosos. A recomendação de envolver parentes em estadias hospitalares pode beneficiar especialmente aqueles afetados cuja auto -determinação é frequentemente restrita.

Conferência sobre autodeterminação

Para iluminar ainda mais esses aspectos, uma conferência pública intitulada "Autodeterminação de pessoas com demência - e seus limites" ocorrerão em 23 de julho. O Dr. Hein manterá uma palestra impulsa sobre decisões éticas ao lidar com a demência. O evento começa às 15h. na casa do seminário do Prenzlauer "Uckerwelle". É uma oportunidade de promover as conversas urgentemente necessárias sobre auto -determinação e apoio de pacientes com demência.

Os desafios são diversos; É importante que sempre fiquemos de olho na qualidade de vida dos aqueles afetados e faça as considerações éticas certas ao decidir entre cuidados e autonomia. Um bom talento para o design de cuidados decentes pode ajudar a melhorar a vida das pessoas com demência.

Details
OrtPrenzlau, Deutschland
Quellen