Prefeito Shows com mídia social: a vida privada abre novas portas!

Prefeito Shows com mídia social: a vida privada abre novas portas!

Bergheim, Deutschland - Na realidade de hoje em forma de mídia, na qual os políticos estão cada vez mais colocando sua vida privada em destaque, Volker Mießeler, prefeito do distrito de Rhein-erft, aparece como pioneiro. Ele usa as mídias sociais não apenas fornecem conteúdo político a seus eleitores, mas também idéias pessoais. Sua tendência a encenar a própria vida é uma tendência que está se tornando cada vez mais importante na política, como Rudolf Scharping ou Karl-Theodor Zu Guttenberg, que se sabe que eles também compartilham momentos particulares para demonstrar eleitores, enquanto as decisões políticas são tomadas.

Mießeler registrou 49 segundos de vídeos e fotos que ele postou durante suas últimas férias. Entre as fotos, também existem cenas com sua filha e amigos que trabalham no laptop. O prefeito descreve sua jornada como uma oportunidade de limpar sua cabeça, que ele compartilha em suas contribuições nas mídias sociais, bem como em outros momentos pessoais, como recepção no aeroporto e pouso.

estadiamento político em comparação

like Kölner Stadt-Anzeiger , Mießeler goes out with this type of presentation beyond the usual postings of his As contrapartes, que oferecem principalmente um conteúdo de trabalho emitido. As reações dos amigos do partido são diferenciados: eles variam de diversão à incompreensão. O SPD Challenger de Mießeler, Torsten Rekewitz, também atua nas redes sociais e contribui para a comunicação política na região.

No contexto adicional, é notável como o cenário de mídia social afeta a comunicação política. O Centro Federal para a Educação Política Hasasiza que a Media Social inable inable inable, Esse contato direto está se tornando cada vez mais importante para as partes, porque eles tentam abordar grupos mais jovens de eleitores sobre os canais digitais.

A estratégia da política para compartilhar idéias e experiências pessoais não é nova, mas foi criada para a forma de arte de diferentes políticos pelos modelos como Christian Wulff, que tornou seus desafios pessoais públicos durante seu mandato como presidente federal. Berliner Zeitung Explica como toda a vida política de Wulff foi acompanhada por vários assuntos que nunca poderiam ser legalmente confirmados, mas tenham influenciado fortemente a percepção de sua percepção. Seu exemplo mostra que a fronteira entre a vida pessoal e política está cada vez mais fundindo, o que para os eleitores é riscos e oportunidades.

Em vista das próximas eleições locais em três meses, o comportamento de Mießeler e seus colegas reflete uma tendência: o uso das mídias sociais para espalhar mensagens políticas está aumentando. No entanto, o DSMVO e outras condições da estrutura legal também exigem gerenciamento consciente desses novos canais de comunicação, a fim de promover a interação com os cidadãos, bem como para abordar desafios como Hate Pecher e Protection Data. O cenário político se torna mais dinâmico, e os cidadãos podem se adaptar a um período emocionante de campanha.

Details
OrtBergheim, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)