Alemanha envergonha: 0-2 derrota contra a França no jogo em casa!
Alemanha envergonha: 0-2 derrota contra a França no jogo em casa!
A equipe nacional alemã de futebol experimentou uma decepção amarga como parte da Liga das Nações 2025. Em 8 de junho, a equipe perdeu o jogo pelo terceiro lugar contra a França com 0: 2. Essa derrota ocorreu em Stuttgart e foi seguida por 51.313 espectadores. Apesar de uma forte fase de grupo em que a Alemanha comemorou cinco vitórias e um empate, o time jogou sob suas possibilidades neste jogo decisivo e terminou o torneio como o último.O jogo foi caracterizado por inúmeras oportunidades para o time alemão, mas a bola simplesmente não queria ficar online. Florian Wirtz, em particular, teve azar quando chegou ao posto aos 36 minutos. Além disso, a Alemanha foi negado uma penalidade depois que o árbitro revisou sua decisão aos 31 minutos após os estudos em vídeo e reverteu uma suposta decisão errada.
Momentos -chave do jogo
O momento crucial no primeiro tempo chegou em um momento em que Kylian Mbappé marcou 1-0 após um passe ruim de Joshua Kimmich (45.+1). Michael Olise aumentou para 2-0 aos 84 minutos, preparado por MBAppé. Apesar dos esforços e da alta disposição dos jogadores alemães, eles permaneceram ineficazmente na frente do objetivo adversário.
No segundo tempo, a equipe alemã decepcionou após um começo promissor, onde pressionou a defensiva francesa com alta prensagem. Deniz Undav marcou um suposto gol para 1-1 aos 54 minutos, que não foi reconhecido devido a uma falta. O goleiro Marc-André Ter Stegen foi um dos poucos pontos brilhantes que apareceu em vários tiros de Marcus Thuram e outros atacantes franceses.
Outlook na qualificação da Copa do Mundo
De acordo com essa derrota, a Alemanha enfrenta desafios, especialmente em vista da próxima qualificação da Copa do Mundo, que começa contra a Eslováquia e a Irlanda do Norte em setembro. O técnico nacional Julian Nagelsmann admitiu que houve um erro do sistema e mudou de um triplo para uma cadeia de quatro. Pascal Groß Aleksandar Pavlovic substituiu no meio -campo defensivo, e Karim Adeyemi tocou em vez de Leroy Sané. Com esses resultados, será importante que Nagelsmann e seus jogadores aprendam com os erros dessa derrota. Enquanto alguns jogadores como Joshua Kimmich voam para a Copa do Mundo de Clubes dos EUA, outros participarão do campeonato europeu Sub -21 ou se despedirão de férias.A decepção por sair em seu próprio país acompanhará a seleção nacional, mas a oportunidade de se vingar nos próximos jogos pode marcar um novo começo. O caminho para a Copa do Mundo será crucial para restaurar a confiança na equipe e continuar escrevendo a história do futebol alemão. Informações adicionais sobre a história do futebol alemão podem ser encontradas em fussballdaten.de .
Details | |
---|---|
Ort | Stuttgart, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)