The Bird Cherry: Um ativo agradável para o nosso jardim!

The Bird Cherry: Um ativo agradável para o nosso jardim!

Kehrsiten, Schweiz - A cereja de pássaro, cientificamente conhecida como prunus avium , não é apenas muito popular por causa de sua beleza, mas também por causa de suas propriedades ecológicas e culinárias. Essa espécie de árvore de crescimento selvagem, que é considerada uma forma de tronco da cereja doce, floresce de abril a maio e produz suas frutas características e vermelhas escuras no final do verão, que são semelhantes às cerejas doces em suas óticas. According to t-online can reach a height of up to 20 meters and has a lifespan of up to 150 years.

Os frutos cortantes são completamente comestíveis para seres humanos e animais e variam no sabor de doce a um pouco amargo. No entanto, os animais de estimação não devem engolir núcleos cereja, porque podem conter baixas quantidades de ácido hidrocianico. Essa substância, que é perigosa em núcleos quebrados, pode causar problemas de saúde. Um manuseio responsável disso é essencial; De acordo com Garden Journal Deve ser informado as crianças sobre os riscos de kernels de cerejeira.

significado ecológico e propriedades da cereja de pássaro

A cereja de pássaro pertence à família da família Rose e tem a capacidade de prosperar em locais quentes e ensolarados a parcialmente sombreados. Prefere um solo calcário e rico em nutrientes e é generalizado na Europa, especialmente em florestas de migração mista e bordas da floresta. Essa espécie de árvore não serve apenas como fonte de alimentação para lagartas de borboleta, mas também para vários insetos, como abelhas e abelhas que são atraídos pelo néctar.

As flores brancas que têm um diâmetro de cerca de 2,5 cm deleite o olho no início da primavera até o meio da primavera. Além disso, as folhas de cereja de pássaros têm uma mudança notável de cor e se mostram em verde, laranja até vermelho no decorrer das estações. Esses recursos especiais tornam o pássaro cereja uma parte valiosa de cada paisagem de jardim.

História e distribuição

A história das cerejeiras remonta à Idade do Bronze, com as primeiras descobertas de núcleos de cerejeira vêm desse período. Os gregos cultivados no século IV aC aC diferentes tipos de cerejas doces e cerca de 74 aC. Eles foram trazidos para Roma pelo general romano Lúculo. A partir daí, as cerejas se espalharam pelos Alpes para o sul da Inglaterra, como

Details
OrtKehrsiten, Schweiz
Quellen

Kommentare (0)