Mulher na praia de Cvivia: Planier -Raupe invadida e morta!

Mulher na praia de Cvivia: Planier -Raupe invadida e morta!

Pinarella di Cervia, Italien - Na praia de Cvio, na costa italiana de Adriac, ocorreu uma matéria trágica. Uma mulher foi pega por uma lagarta planejada por volta das 11:00 da manhã de sábado em um incidente e ferida fatalmente. O acidente ocorreu na área de Pinarella di Cervia, na província de Ravenna, onde a mulher estava perto da água da manhã, quando o veículo pesado dirigiu para trás e rolou. Os serviços de emergência só poderiam determinar a morte da mulher, cuja identidade era inicialmente desconhecida. É estimado em uma idade entre 40 e 50 anos. tagess subspiegel O acidente ocorreu na frente de vários banhistas.

A Caterpillar Planier deveria ser usada para preparar a praia para a próxima temporada de banho. No entanto, essas informações foram questionadas pela cooperativa local de salva -vidas. O presidente Fabio Ceccaroni disse que o trabalho para o nivelamento das dunas foi concluído por semanas. Ainda não está claro por que o motorista estava na praia com o veículo pesado, especialmente em um fim de semana com um grande número de turistas. As autoridades locais, incluindo o Carabinieri e a Autoridade Portuária, iniciaram investigações para esclarecer o curso exato do incidente. O vereador da cidade de turismo e o presidente da região de Emilia-Romagna também criticaram que esse veículo estava na praia naquele momento.

Contexto da situação atual

O acidente ocorre no momento em que a Itália está se preparando para a temporada de férias de 2024. Os preparativos estão em andamento nas praias de Lignano à Sicília, em que há uma enorme falta de nadadores de resgate (Bagnini). De acordo com Merkur Não existem 4000 LifeGuards, desde o verão, desde o verão. Os contratos de emprego geralmente são curtos e as condições não são muito atraentes, com salários entre 1400 e 1800 euros por apenas 12 horas de trabalho por semana.

Além disso, novos regulamentos entram em vigor de 1º de abril de 2024, que aumentam a idade mínima para salva -vidas para 18 anos e estendem o período de treinamento de 30 a 100 horas. Essas medidas podem diminuir ainda mais a falta de pessoal, pois os críticos temem que os novos requisitos convencam menos jovens a trabalhar nessa área. Os trágicos eventos na praia de Cervia, portanto, não apenas levantam questões sobre segurança durante a temporada de banho, mas também ilustram os desafios com os quais as praias italianas são enfrentadas.

Details
OrtPinarella di Cervia, Italien
Quellen

Kommentare (0)