Mulher pula do segundo andar: resgate dramático de chamas em Lübeck!

Mulher pula do segundo andar: resgate dramático de chamas em Lübeck!

Schützenstraße, 23558 Lübeck, Deutschland - Na quinta-feira à tarde, veio em Lübeck-st. Lorenz por um incidente dramático. Uma mulher pulou pela janela do segundo andar de um prédio de apartamentos para se salvar das chamas que haviam quebrado no sótão. De acordo com mopo , a mulher sobreviveu ao outono, mas sofreu graves, incêndio, incêndio. Um homem que estava no térreo teve que ser tratado devido a envenenamento por gases de combustão.

O incêndio foi relatado por volta das 13h40. Depois que várias ligações de emergência foram recebidas pela Brigada de Bombeiros e pela polícia. The first emergency services arrived at the Schützenstraße after only four minutes, but found a top floor that was already "in full fire", such as Stern relatou

Causa pouco clara dos detalhes de incêndio e lesão

Nenhuma informação sobre a causa do incêndio está disponível até o momento. Detalhes sobre possíveis lesões adicionais ainda não são conhecidas. A mulher ferida é suspeita de moradora do apartamento do sótão. A localização é tensa e a investigação para esclarecer as circunstâncias do incêndio está em andamento enquanto a brigada de incêndio permanece em uso.

Este incidente novamente faz um destaque da importância das medidas de proteção contra incêndio, conforme descrito no site de feuertrutz . De acordo com as estatísticas, a prevenção de eventos de incêndio na Alemanha é um desafio contínuo que pode ser melhorado por um monitoramento extenso e regular das medidas de proteção contra incêndio. Tais tragédias poderiam ser evitadas se sistemas e precauções de proteção contra incêndio efetivos estiverem disponíveis nos edifícios.

As circunstâncias exatas do incêndio de hoje e o equilíbrio total dos feridos são esperados nos próximos dias, enquanto as autoridades continuam tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança pública.

Details
OrtSchützenstraße, 23558 Lübeck, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)