Geração Z: Notas mais altas, reivindicações afundadas - uma olhada na escola!
Geração Z: Notas mais altas, reivindicações afundadas - uma olhada na escola!
Deutschland - Geração Z, nascida no final dos anos 90 e início dos anos 2000, mostra desenvolvimentos notáveis no setor educacional. Os alunos relatam o relatório atual: dentro desta faixa etária, notas melhores e melhores na escola, com os graduados do ensino médio alemão atingindo uma média de 2,3. O que é impressionante é a proporção crescente de diploma de escola única, o que indica melhor desempenho escolar. No entanto, o presidente do professor Josef Kraus expressa preocupações sobre a disposição real de realizar essa geração, especialmente no ensino médio. Ele critica que boas notas não significam necessariamente bons alunos e se referem a certificados como "cheques descobertos" que refletem as reivindicações afundadas. De fato, um "analfabetismo geográfico e histórico incrível" entre os estudantes que geralmente não conhecem informações básicas sobre capitais e governos estaduais se tornaram aparentes nos últimos anos. Kraus critica ainda que o gene não lida intensamente com tópicos relevantes e só tem um vocabulário atrofiado, pois lê pouco ou nada. href = "https://www.op-online.de/welt/wie-ein-phaenomen-die-abschluesse-er-gen-ente-dsprueche-sind-fache-zr-93762879.html" Class = "Source_1"> op-online.DE.DE.DE.
Reivindicações do gene Z no sistema educacional
As abordagens do gene Z no sistema educacional são caracterizadas por uma forte necessidade de participação e subsídios individuais. Pesquisas mostram que 82% dos alunos pesquisados: por dentro, mais co -determinação na sala de aula. Esse requisito é apoiado por Clara Schaksmeier, que enfatiza que os alunos: por dentro desejam contribuir com seus próprios interesses na aprendizagem, o que, por sua vez, leva a mais comprometimento e motivação. A geração também exige maior flexibilidade e diversidade no processo de aprendizagem, que é comprovado por um estudo do Instituto de Pesquisa Educacional: 89% dos alunos: por dentro, diferentes salas de aprendizado e métodos desejam usar, tanto física quanto virtual. A importância da integração de tecnologia na sala de aula também é destacada pelo gene Z, 95% dos jovens entre 13 e 17 anos usam um smartphone e 45% o usam para fins escolares. Tema em detalhes. Essas reivindicações.
Desafios no sistema escolar
Apesar dos aspectos positivos, os alunos se vêem: dentro também desafios. Os estudos atuais mostram que apenas metade dos jovens se sente confortável na escola e muitos relatam uma falta de oportunidades de co -determinação. Dois terços dos alunos tiveram alguma experiência de discriminação na escola, enquanto eles têm experiências significativamente menos semelhantes fora da escola. Os galos estratégicos se tornam visíveis como uma reação frequente às dificuldades de aprendizagem e problemas psicossociais. Muitos estudantes se sentem insuficientemente preparados para os requisitos digitais do mundo do trabalho. O barômetro júnior da hortelã mostra um declínio nas realizações matemáticas para jovens de 15 anos em 39 pontos entre 2012 e 2022, enquanto o número de jovens mal realizados aumentou de 17% para 29%. Class = "Source_3"> School-in-Digitalen-Welt.de Análises Abrangente.
Details | |
---|---|
Ort | Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)