Hamburgo e SH: 6000 cidadãos recebem correspondência surpreendente do escritório!
Hamburgo e SH: 6000 cidadãos recebem correspondência surpreendente do escritório!
Hamburg, Deutschland - Cerca de 6.000 pessoas em Hamburgo e Schleswig-Holstein são surpreendentemente recebidas pelo North Statistics Office, que ela pede informações sobre suas condições de vida. Essa medida faz parte de um teste para um novo procedimento para análise de residência, realizada como parte de uma cena de registro maior. O objetivo é reduzir o esforço da pesquisa obtendo informações de fontes administrativas e estatísticas existentes e minimizar o número de cidadãos a serem entrevistados. O teste é executado na Alemanha de junho a agosto de 2025, como statistik.nrw relatou.
A pesquisa é destinada particularmente a pessoas com dados de registro pouco claros. Até agora, as informações coletadas de repórteres e pessoas pesquisadas diretamente determinaram a população no último censo 2022. No entanto, a pesquisa no teste atual deve ser projetada com mais eficiência, mesclando automaticamente dados de diferentes fontes.
Participação obrigatória e proteção de dados
Os entrevistados devem fornecer informações sobre sua residência principal a partir de 15 de maio de 2022. A participação na pesquisa é obrigatória e, no caso de uma recusa, as multas de três dígitos ameaçam. A pesquisa, realizada on -line, leva cerca de cinco minutos e estará disponível para um total de 100.000 pessoas na Alemanha.
Os dados coletados são tratados estritamente confidencialmente e usados exclusivamente para fins de estado. Isso garante que a privacidade dos entrevistados seja preservada. Como mopo.de é central dos consultórios estatísticos para colecionar e precisarem dados atuais e precisos que se atendam aos dados estatísticos e precisos e precisam de atuais e precisarem os dados estatísticos para colecionar e precisarem os dados estatísticos.
Background of the Residence Analysis
O desenvolvimento e a implementação da ciência do registro é uma reação aos requisitos crescentes de fornecer dados mais precisos e atuais, tanto em nível nacional quanto europeu. Enquanto o último censo em 2022 determinou a população por uma combinação de fãs de registro e pesquisas diretas, a análise de residência visa modernizar e melhorar a metodologia.
Comparando entradas dos assistentes de registro com outros registros de comparação, como a Agência Federal de Emprego ou o seguro de pensão estatutário, um banco de dados mais abrangente deve ser criado. No caso de tarefas pouco claras, 562 pessoas são selecionadas aleatórias e contatadas por escrito para fechar as lacunas de dados.
No geral, essa iniciativa mostra como as pesquisas estatísticas precisas para o design da política e o planejamento dos serviços públicos são. Os resultados do censo devem ser fornecidos com mais frequência, atual e regionalmente mais no futuro, a fim de atender melhor às necessidades da sociedade.
Details | |
---|---|
Ort | Hamburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)