Hessen discute a segurança: lei de armas e proteção escolar sob pressão!

Hessen discute a segurança: lei de armas e proteção escolar sob pressão!

Após a matança em Graz, na qual 11 pessoas morreram, bem como os ataques de faca em Hamburgo e Munique, o ministro do Interior alemão é alertado e se concentra na situação de segurança na Alemanha. As pesquisas mostram uma sensação de segurança pior entre a população. O ministro do Interior de Hesse, Roman Poseck (CDU), comentou neste contexto e enfatizou que ele não exclui um possível aperto das armas corretamente. No entanto, ele enfatiza que muitas medidas já foram tomadas para lidar com armas para aumentar a segurança. This reports Welt

Na discussão, também há uma proibição de armas nas escolas em Hesse. Poseck acredita que as armas não devem ser permitidas nas escolas, mas não vê motivo para converter as escolas como um edifício de alta segurança. Em vez disso, é apontada a importância dos exercícios de emergência, que já estão ocorrendo e que os alunos e a polícia devem se preparar para o potencial medidor. Poeck também enfatiza a necessidade de observar melhor pessoas mentalmente conspícuas e violentas. Uma unidade especial no Departamento de Polícia Criminal do Estado de Hesse já foi criada para lidar intensamente com esse tópico.

Nenhuma necessidade imediata de mudanças legais

De acordo com os incidentes recentes,

Poseck não vê nenhuma necessidade imediata de ação na lei de armas ou na proteção das escolas. Ele enfatiza que a Alemanha já implementou medidas de alta segurança. Essa avaliação está de acordo com os esforços atuais do governo alemão que visam regular o acesso a armas para pessoas com doenças mentais e combater o extremismo político. Um projeto de lei para apertar as armas correto está em andamento. Isso explica tixio .

Na Alemanha, cerca de um milhão de pessoas têm armas legais e há mais de cinco milhões de armas de fogo em circulação. Embora crimes violentos com armas de fogo sejam relativamente raros, mas cerca de 155 pessoas morrem de tiros todos os anos. Membro do Bundestag, Marcel Emmerich, dos Verdes, também exige maiores restrições à posse de armas. Os críticos argumentam que os dados de saúde devem ser melhor processados em conexão com os certificados de armas para reconhecer perigos em potencial anteriormente, como "https://www.dw.com/de/waffenrecht-n-deutschland-soll-versch%C3%A4rftwerden/a-62131092"> DW

Poseck também se concentra na cooperação no governo federal preto e vermelho, a fim de implementar deportações mais rápidas e uma virada de migração. Ao fortalecer a política de segurança interna e migração, ele também vê um meio de neutralizar o AFD, mas rejeita um procedimento de proibição contra o partido. Na sua opinião, boa política pode ajudar a reduzir a aceitação do extremismo na sociedade.

Details
OrtHessen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)