Síndrome do túnel do carpo: Quando é necessária a intervenção cirúrgica?

Síndrome do túnel do carpo: Quando é necessária a intervenção cirúrgica?

Tennessee, USA - A síndrome do túnel do carpo é uma doença generalizada que surge quando o nervo do braço médio, também conhecido como nervo mediano, está sob pressão no pulso. Essa compressão pode levar a sintomas consideráveis, que são expressos pela formigamento, dormência, surdez no polegar, índice, dedos médios e anel, bem como a dor que irradia na mão ou no braço. Além disso, mesmo a perda de poder e paralisia de Griffin pode ocorrer em casos graves. Esta informação fornece o site de saúde clínica conjunta .

Os sintomas da síndrome do túnel do carpo são particularmente comuns em mulheres entre 40 e 70 anos, com o risco de serem afetados, cerca de 10%. As causas da doença podem ser variadas, incluindo o espessamento das bainhas do tendão ou da banda do carpo, que exerce pressão sobre o nervo. Um diagnóstico precoce é crucial e, muitas vezes, uma combinação de testes, incluindo o teste de Phalen e a eletroneurografia, é usada para identificar a condição.

Opções de tratamento

Quem sofre de síndrome do túnel do carpo inicialmente tem a opção de tentar métodos de tratamento conservador. This includes the use of wrist rails overnight and cortisone injection reduction, such as

Após o tratamento e reabilitação

Após o tratamento, um papel crucial para o processo de cicatrização desempenha. Nos primeiros dias após a operação, o pulso deve ser armazenado para reduzir o inchaço. Os afetados são aconselhados a realizar movimentos suaves dos dedos e gradualmente integrar os movimentos iniciais à vida cotidiana, pois wikihow.com . Também é recomendável usar uma tala de pulso para uma duração temporária na segunda semana após a operação.

A reabilitação direcionada ajuda a promover a mobilidade e impedir a rigidez. Exercícios que incluem o seqüestro e o vício dos dedos, bem como curvas de pulso, devem ser inseridos no plano de reabilitação gradualmente. Como regra, 80-90% dos pacientes relatam uma melhora significativa após a operação, mas a recuperação total pode levar semanas a meses.

Nas primeiras seis semanas após a operação, a carga na mão deve ser limitada, pela qual um retorno ao trabalho depende muito do tipo de atividade. Os resultados da previsão também são emocionantes: após a operação, 99% dos pacientes são indolores, o que torna essa medida uma solução muitas vezes promissora.

Details
OrtTennessee, USA
Quellen

Kommentare (0)